Banido Sem Motivo
Fui Banido Permanente E Ainda Banido Por Ip Abri Um Ticket Os Adms Falo Que Ia Aparecer Na Logo Do Site Ou Na Pagina E Não Aparece Nada http://prntscr.com/gsxggk Eu So Queria Saber O Motivo Do Meu Banimento Seja Oque For Eu Assumo Mais Hacks E Programas Ilegais Eu Tenho 100% De Certeza pois nunca usei esse e meu profile http://br.crossfire.z8games.com/profile/13516417 Não achei o meu nick na lista da vergonha ou em nenhum lugar O Meu Mause tem Click Duplo Mais Não me serve pra nada no jogo.
Comentários
-
Casos de banimentos não devem ser tratados no fórum, agora tem uma barra amarela que diz o motivo do ban. Volte com uma screenshot do motivo.
-
Ninguém é banido sem motivo algum, principalmente permanentemente.
Confira novamente se o fórum não está lhe dando a informação sobre o banimento. -
Banimentos não devem ser discutidos no fórum meu amigo!
Caso já lhe responderam um tickt não adianta mandar mais só vai sobrecarregar o sistema para você. Se foi banido perma é pq algo vc fez. -
[QUOTE=[SC]Vitor;n995369]Ninguém é banido sem motivo algum, principalmente permanentemente.
Confira novamente se o fórum não está lhe dando a informação sobre o banimento.[/QUOTE]
mais não aparece a mensagem na pagina inicial do serve poriço entrei com ticket -
Banimentos não devem ser discutidos no fórum meu amigo!
Caso já lhe responderam um tickt não adianta mandar mais só vai sobrecarregar o sistema para você. Se foi banido perma é pq algo vc fez.
Então cr eu quero sabe o motivo porque no ticket que eu fiz eles não falaram e na pagina inicial do serve não aparece a mensagem faz uns par de dias isso -
Z[TheAkG0D;n995447]
Então cr eu quero sabe o motivo porque no ticket que eu fiz eles não falaram e na pagina inicial do serve não aparece a mensagem faz uns par de dias isso
Foi permanente mesmo? Pq se não me engano de dias vc ainda consegue logar no site sem aviso. -
Não existe ban sem motivo ,se foi banido vai pagar pelo infração que cometeu.Certo pelo certo.
-
Banimentos não são discutidos em nosso fórum.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.