pistolas
e ai tudo blz com vocês? bom voltei dnv, vou deixa algumas skin aqui que eu fiz, espero que gostem é aceito criticas para melhoria.
Comentários
-
Nossa ficaram lindas, essa primeira skin é a minha predileta.
Não tem a imagem da D.E Silencer um pouco maior? A imagem deste tamanho não valoriza a skin e eu quase não consigo ver os detalhes. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n995467]Nossa ficaram lindas, essa primeira skin é a minha predileta.
Não tem a imagem da D.E Silencer um pouco maior? A imagem deste tamanho não valoriza a skin e eu quase não consigo ver os detalhes.[/QUOTE]
eu não consegui acha ela um pouco maior, caso saiba de alguém que tenha pode pedir para me manda? fazendo favor. fiquei feliz por te gostado. -
eu não consegui acha ela um pouco maior, caso saiba de alguém que tenha pode pedir para me manda? fazendo favor. fiquei feliz por te gostado.
Eu tenho ela grande, toma ae
Tópic:
Gostei bastante, apesar de eu não ser muito fã de Dual Desert, ficaram bem bonitas e Lembram a Dual DE Copas. Ta mandando bem demais, continue assim ^^ -
Ficaram legais, só falta detalhar elas para ficarem bem melhor.
-
linda mais só falta detalhar ai fica legal
-
As skins ficaram bonitas, mas sendo uma dual(não sou fã) eu não gostei tanto... Parabéns pela arte!
-
Eu amei a primeira, essa skin na D.E SD ficaria demais :eek:
-
DownyPlay01 escreveu: »
Eu tenho ela grande, toma ae
Tópic:
Gostei bastante, apesar de eu não ser muito fã de Dual Desert, ficaram bem bonitas e Lembram a Dual DE Copas. Ta mandando bem demais, continue assim ^^
muito obrigado meu amigo, eu procurei bastante é não achei kk! grato pela ajuda.
Muito obrigado a todos que gostaram, vou tenta melhora sou meio lento pra aprender essas coisa! -
Ficaram lindas! principalmente essa deserte sd.
-
Ficaram ótimas,parabéns e continue assim brother
-
Muito linda essas Skins, principalmente a Desert SD
Parabéns. -
ficou bem bonita principalmente a granada , seria uma boa pra temporada mestre
-
eu não consegui acha ela um pouco maior, caso saiba de alguém que tenha pode pedir para me manda? fazendo favor. fiquei feliz por te gostado.
Esta aqui ela em arquivo PSD, DE-SD.psd, aqui esta o scan dela scan DE-SD.psd. -
Gostei bastante da Desert SD e da granada!