Meus reportados nunca são banidos, pq?
hack voando
hack travessando paredes
hack sem recoil
hack mira automatica
pq os meus reportados não estão na lista da vergonha?
Se alguém dúvidar eu vou mostrar o dia que reportei, vou mostrar o hack dentro da sala. claro que não vou postar aqui, mais vou postar no meu facebook
Estou cansado de reportar esses hackers e nunca vi um nick de um deles na lista da vergonha. Qual o motivo?
hack travessando paredes
hack sem recoil
hack mira automatica
Se alguém dúvidar eu vou mostrar o dia que reportei, vou mostrar o hack dentro da sala. claro que não vou postar aqui, mais vou postar no meu facebook
Estou cansado de reportar esses hackers e nunca vi um nick de um deles na lista da vergonha. Qual o motivo?
Comentários
-
por que eles podem ter sido banido pelo xing cod e não atraves de denuncias , por isso não apareceu na lista da vergonha.
-
PredadorWins escreveu: »por que eles podem ter sido banido pelo xing cod e não atraves de denuncias , por isso não apareceu na lista da vergonha.
Também.
Mas como sabe, esses dias os tickets aumentaram um pouco, pode ser a demanda também. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n995511]
Também.
Mas como sabe, esses dias os tickets aumentaram um pouco, pode ser a demanda também.[/QUOTE]
Obrigado Mod Brolio! vc sempre com respostas significativas. abraços... -
Além dos motivos citados acima, alguns hackers ainda caem no velho mito de que ao trocar de nic não serão pegos. KKKKKKKKKKKkkkkk, inocentes!
Fique tranquilo meu amigo, nenhum deles saíra impune. -
Triste vi um xiter na rank faz 1 mês, e fui jogar hoje de novo e ele estava la, rs.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n995638]Além dos motivos citados acima, alguns hackers ainda caem no velho mito de que ao trocar de nic não serão pegos. KKKKKKKKKKKkkkkk, inocentes!
Fique tranquilo meu amigo, nenhum deles saíra impune.[/QUOTE]
são respostas assim que ficamos mais alíviados. Obg Brolio e Ripper -
kkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo, esses hack demora mais de 2 meses pra ser banido, ate la ja estragaram tantas salas de ranked que os players ja desanimaram, sem contar que irão fazer outra conta novamente
-
GENERALdeB escreveu: »hack voando
hack travessando paredes
hack sem recoil
hack mira automatica
Muitos dos que eu reporto também não aparecem na lista da vergonha , Talvez por terem sido banidos pelo xin code ,
Mas tenho algum exito no reportar jogadores , nesta lista da vergonha atual tem um jogador lá que eu reportei ele esta na página 2 Barrinha de prata , deve ser conta fake , pois não tem quase nenhuma arma na conta 6546 é o começo do nick dele que só tem números no nome .
e pra quem gosta de usar hack assista esse vídeo
não sei postar o vídeo para tocar aqui então assistam no you tube para ter uma noção dos riscos que você corre ao baixar um hack,
além de poder tomar ban no jogo , pode ser hackeado .
https://youtu.be/L6n5_Tg9QFs -
Aqueles que realmente usam qualquer tipo de trapaça será punido,somente é questão de aguardar.
-
Magraogere escreveu: »
Muitos dos que eu reporto também não aparecem na lista da vergonha , Talvez por terem sido banidos pelo xin code ,
Mas tenho algum exito no reportar jogadores , nesta lista da vergonha atual tem um jogador lá que eu reportei ele esta na página 2 Barrinha de prata , deve ser conta fake , pois não tem quase nenhuma arma na conta 6546 é o começo do nick dele que só tem números no nome .
e pra quem gosta de usar hack assista esse vídeo
não sei postar o vídeo para tocar aqui então assistam no you tube para ter uma noção dos riscos que você corre ao baixar um hack,
além de poder tomar ban no jogo , pode ser hackeado .
https://youtu.be/L6n5_Tg9QFs
então todos os meus reportados foram pegos pelo sistema anti hack, nunca vi um reportado por mim na lista da vergonha. -
Como o autor já aparenta estar satisfeito com as respostas, vejo que não há mais necessidade de se manter este tópico aberto, portanto irei fechá-lo.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.