Bolsa 5 de GP

Titulo alto explicativo, Mas..

Basicamente, após ver várias sugestões semelhantes aqui no fórum, resolvi fazer essa aqui que já tinha na cabeça desde que implementaram as bolsas 6 e 7.

Sugestão é simples:
  • Mudar a Bolsa 5 de ZP para GP.
  • As Bolsas 6 e 7 permanecerão de ZP.
Penso que não tem problema nenhum mudar isso. O que acham?

Comentários

• Vim por GP é difícil, mas pode ser que um dia venha como troca de Cupons.
  • Seria bacana se vir as bolsas até a 10, como no China.
    E então a 5 e 6 poderia ser de GP, sobrando 4 bolsas de ZP pra comprar.
    Ou pelo menos a 5, e a 6 e 7 por cupom...
  • na minha opinião nem deveria existi bolsa aqui no cf, é sim uma ferramenta que de para você escolher qualquer arma do baú dentro da sala! pós nem todos tem condições para compra bolsa 5 6 7 todo mês.
  • Apoio,é uma iniciativa que muitos desejam
    Na minha opinião é bem barata as bolsas,mas ao longo do tempo se vc juntar 1 ano comprando bolsas,já fica meio salgado em
    Nem sei pra que tem bolsa paga

Hoje em dia é o seguinte : 7 bolsas (4 grátis e 3 pagas) pelo q me lembro,então poderiam acrescentar + 3,ficando com 10 bolsas ( 6 grátis e 4 pagas ) seria equivalente e beneficiaria as 2 partes
    Os jogadores que não colocam zp teriam 2 bolsas a mais e os que colocam teriam + 3 espaços pras suas coleções
    Ou até vindo por cupom msm,já que muitas armas que tão lá ngm compra,ainda mais as de 7 dias
  • Eu tenho 4 vips e não compro uma nova vip justamente pelo fato de ter que comprar uma quinta bolsa todo mês para equipa- la. Se a z8 não fosse tão mercenária teria deixado as bolsas por GP ou Free pelomenos pra usuários VIP; Muito injusto pagar caro nas vips e ainda ter que pagar para poder equipar todas.
  • vandinhouuo escreveu: »
    Vim por GP é difícil, mas pode ser que um dia venha como troca de Cupons.

Em algumas versões as Bolsas 6 e 7 são de GP enquanto a 5 é de ZP, acho que não é dificil fazerem ao contrario aqui :/ Mas se viesse de cupom seria legal tbm.
    math0007 escreveu: »
    na minha opinião nem deveria existi bolsa aqui no cf, é sim uma ferramenta que de para você escolher qualquer arma do baú dentro da sala! pós nem todo tem condição para compra bolsa 5 6 7 todo mês.

"pois nem todo tem condição para compra bolsa 5 6 7 todo mês"

Exatamente por isso sugeri colocarem pelo menos a bag 5 de GP :D
    Sobre essa ferramenta ai que você citou, acho completamente inviável, acho que seria um sistema igual ao do concorrente.
    XeroqRolmis escreveu: »
    Apoio,é uma iniciativa que muitos desejam
    Na minha opinião é bem barata as bolsas,mas ao longo do tempo se vc juntar 1 ano comprando bolsas,já fica meio salgado em
    Nem sei pra que tem bolsa paga

Hoje em dia é o seguinte : 7 bolsas (4 grátis e 3 pagas) pelo q me lembro,então poderiam acrescentar + 3,ficando com 10 bolsas ( 6 grátis e 4 pagas ) seria equivalente e beneficiaria as 2 partes
    Os jogadores que não colocam zp teriam 2 bolsas a mais e os que colocam teriam + 3 espaços pras suas coleções
    Ou até vindo por cupom msm,já que muitas armas que tão lá ngm compra,ainda mais as de 7 dias

Se tivesse pelo menos mais 1 de GP já seria legal, 3 igual temos atualmente, acho desnecessário :/
    Obrigado pelo apoio :D
    o_Pai escreveu: »
    Eu tenho 4 vips e não compro uma nova vip justamente pelo fato de ter que comprar uma quinta bolsa todo mês para equipa- la. Se a z8 não fosse tão mercenária teria deixado as bolsas por GP ou Free pelomenos pra usuários VIP; Muito injusto pagar caro nas vips e ainda ter que pagar para poder equipar todas.

Discordo em parte.
    1º Z8 não é tão mercenária como dizem, eles apenas entregam conteúdo que já é setado pela smilegate, ou seja, eles tem um cronograma para entrega de conteúdo que precisam cumprir. (Não estou puxando saco de empresa, só disse o que é fato)

2º Deixar Free para jogadores VIP seria mais uma vantagem sobre jogadores que não tem VIPS, Sendo que as próprias VIPS já dão bastante Vantagens, seria injusto tornar qualquer coisa free apenas para parte dos jogadores.

3º Concordo que as VIP's são caras e se juntar com as bags fica mais caro ainda, exatamente por isso sugeri que pelo menos 1 dessas se tornem de GP, para aliviar um pouco o bolso de quem paga e não tornar injusto quanto a outros players não vips.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Titulo alto explicativo, Mas..

Basicamente, após ver várias sugestões semelhantes aqui no fórum, resolvi fazer essa aqui que já tinha na cabeça desde que implementaram as bolsas 6 e 7.

Sugestão é simples:
    • Mudar a Bolsa 5 de ZP para GP.
    • As Bolsas 6 e 7 permanecerão de ZP.

Penso que não tem problema nenhum mudar isso. O que acham?

Poderiam colocar de AP como opção, ai o povo conseguia por ZM ou conseguindo por indicação msm.(Faz tempo que n vem nada de AP)
    GP acho dificil vir.
  • CodNameHK escreveu: »

Poderiam colocar de AP como opção, ai o povo conseguia por ZM ou conseguindo por indicação msm.(Faz tempo que n vem nada de AP)
    GP acho dificil vir.

De AP vai se tornar inutil logo, pois cedo ou tarde o sistema de AP vai pro saco, com a vinda do mileage shop, que é uma das coisas mais pedidas da comunidade para vir pra nossa versão.
  • [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER]

All right essa eu n sabia. Ignorem a minha ideia kk
  • Adoraria que a bolsa 5 viesse de GP, porem a Z8 Games não lucraria nada com isso, Então acho meio difícil.
  • vitorlepre escreveu: »
    Adoraria que a bolsa 5 viesse de GP, porem a Z8 Games não lucraria nada com isso, Então acho meio difícil.

Mudar 1 Bag de ZP para GP, acha que isso afetaria tanto assim no bolso da empresa? foi mal, mas acho que isso é um equivoco seu, ao meu ver isso não afetaria em nada os lucros da Z8 com as microtransações.

Mudar 1 Bag de ZP para GP, acha que isso afetaria tanto assim no bolso da empresa? foi mal, mas acho que isso é um equivoco seu, ao meu ver isso não afetaria em nada os lucros da Z8 com as microtransações.

Agora eu te pergunto, Tem como colocar apenas 2.000 ZP? Acho que não, então tem que coloca 10$, imagina tirar essa bolsa de ZP e passar para GP. o tanto de pessoas q não iam colocar mais ZP para a bolsa 5.
  • math0007 escreveu: »
    na minha opinião nem deveria existi bolsa aqui no cf, é sim uma ferramenta que de para você escolher qualquer arma do baú dentro da sala! pós nem todos tem condições para compra bolsa 5 6 7 todo mês.

Já pensou? Eu teria um orgasmo ao saber dessa notícia :cool:
  • Esse é um grande sonho de muitos bolsa 5 de gp , não custa sonhar .
  • Olha, pra mim três bolsas são o suficiente. O que seria legal mesmo era colocarem mais espaços internos em cada uma delas, ou seja, em uma única bolsa desse pra colocar pelo menos um ou dois rifles a mais. Como seria bom se durante o jogo pudesse usar além de pistola, granada e faca tivesse mais uns dois ou três rifles. Imaginem: uma AK-47, uma G-36 e uma AWM.
  • vitorlepre escreveu: »

Agora eu te pergunto, Tem como colocar apenas 2.000 ZP? Acho que não, então tem que coloca 10$, imagina tirar essa bolsa de ZP e passar para GP. o tanto de pessoas q não iam colocar mais ZP para a bolsa 5.

Ainda sim, não afetaria em absolutamente nada, pois se depositam 10k pra comprar a bolsa 5, vão continuar depositando pra comprar a bolsa 6 e 7, ou seja, não muda em nada.
    vingadorx12 escreveu: »
    Esse é um grande sonho de muitos bolsa 5 de gp , não custa sonhar .

"Sonho" esse viável, outras versões tem as bags de GP e não são afetados em nada :/
    furiacega escreveu: »
    Olha, pra mim três bolsas são o suficiente. O que seria legal mesmo era colocarem mais espaços internos em cada uma delas, ou seja, em uma única bolsa desse pra colocar pelo menos um ou dois rifles a mais. Como seria bom se durante o jogo pudesse usar além de pistola, granada e faca tivesse mais uns dois ou três rifles. Imaginem: uma AK-47, uma G-36 e uma AWM.

Desculpa, mas isso não faz o menor sentido :/porque colocar 3 armas primarias na mesma bag? sendo que pode ter 3 bags diferentes '-'

Ainda sim, não afetaria em absolutamente nada, pois se depositam 10k pra comprar a bolsa 5, vão continuar depositando pra comprar a bolsa 6 e 7, ou seja, não muda em nada.

"Sonho" esse viável, outras versões tem as bags de GP e não são afetados em nada :/

Desculpa, mas isso não faz o menor sentido :/porque colocar 3 armas primarias na mesma bag? sendo que pode ter 3 bags diferentes '-'

Praticidade, jogo um outro game onde é exatamente desta maneira como descrevi, consigo usar na mesma bolsa varias armas. Veja se me faço entender; me armo da seguinte forma: um rifle, uma sub-metralhadora e uma sniper, fora isso tem uma pistola, granada, faca e uma mina de aproximação. Consegue imaginar na utilidade de tudo isso na prática?
  • furiacega escreveu: »

Praticidade, jogo um outro game onde é exatamente desta maneira como descrevi, consigo usar na mesma bolsa varias armas. Veja se me faço entender; me armo da seguinte forma: um rifle, uma sub-metralhadora e uma sniper, fora isso tem uma pistola, granada, faca e uma mina de aproximação. Consegue imaginar na utilidade de tudo isso na prática?

Mas qual seria mais facil? Mudar a bolsa 5? Ou acrescentar um sistema no jogo que nem mesmo tem em nenhuma outra versão?
    A ideia pode até ser boa, porém é mais simples fazer uma apenas uma pequena alteração no nosso atual.

Mas qual seria mais facil? Mudar a bolsa 5? Ou acrescentar um sistema no jogo que nem mesmo tem em nenhuma outra versão?
    A ideia pode até ser boa, porém é mais simples fazer uma apenas uma pequena alteração no nosso atual.

Foi exatamente isso que sugeri; uma alteração de forma que no material que já possuímos fosse possível colocar ao menos um rifle a mais.

Foi exatamente isso que sugeri; uma alteração de forma que no material que já possuímos fosse possível colocar ao menos um rifle a mais.

Mas isso acabaria com a essência do crossfire nesse aspecto, seria como pegar uma rosa vermelha e pintar de amarelo, se é que me entende

Mas isso acabaria com a essência do crossfire nesse aspecto, seria como pegar uma rosa vermelha e pintar de amarelo, se é que me entende

Sim...ía acrescentar isso na resposta, se o propósito do jogo é fazer com que o indivíduo se empenhe utilizando um único rifle escolhido no começo do jogo pra não mudar mais então melhor deixar a ideia de lado. Agora entendeu porque falei que três bolsas pra mim é mais que suficiente?

Sim...ía acrescentar isso na resposta, se o propósito do jogo é fazer com que o indivíduo se empenhe utilizando um único rifle escolhido no começo do jogo pra não mudar mais então melhor deixar a ideia de lado. Agora entendeu porque falei que três bolsar pra mim é mais que suficiente?

Pra você, 3 Bags podem até ser suficiente, mas eu por exemplo, 4 é bom mas sinto falta de 1 ou 2 a mais, gosto de ter vários kits montados e prontos pra usar, e acho que isso não devia ser tão limitado pra jogador que não coloca ZP.
  • Podia ser comprada com tipo 1 milhão de GP a bolsa cinco, pois pagar 3 bolsas todo mês é osso.
    Antigamente nem falava nada, mas hoje em dia são tantas vips que a gente tem que carregar que não dá, não para de chegar vip daí a gente fica com dedo coçando pra comprar a gente compra e tem que deixar no Baú, eu msm, exemplo, sempre compro uma bolsa então tenho 5 bolsas, atualmente. meu bag mais utilizado é AK VIP em uma bolsa, M4 cyborg em outra, Barret VITORIOSA é a awp que carrego, e daí só me sobrem 2 bolsas pra jogar, sendo que agora vou comprar essa ak cybernetica, mano, to ferrado , só vou levar um rifle mesmo ? as vezes gosto de trocar de ak de m.n, agora vou ter que comprar a bolsa 5 e 6 todo mes. fica puxado..
  • Acho meio difícil disso acontecer, mas é uma boa sugestão.
    Eu penso que essas bolsas extras compradas com ZP, poderiam ser de outra forma.
    Ao invés de ter que renová-las todo mês com ZP, eu acho que deveria ser uma compra única, comprou uma vez já é sua, sem precisar renovar mês a mês.
  • math0007 escreveu: »
    na minha opinião nem deveria existi bolsa aqui no cf, é sim uma ferramenta que de para você escolher qualquer arma do baú dentro da sala! pós nem todos tem condições para compra bolsa 5 6 7 todo mês.

Não é necessário 5 nem 6 muito menos 7 bolsas.. 1 sniper, um rifple, uma escopeta, e uma arma para M.Z.