Conexão z8 especial, pq não?
Na imagem podemos ver claramente 2 coisas que estão acontecendo muito : Racks e Anti-jogo.. imgur >> https://imgur.com/a/dqll9
Pq n fazer um conexão especial falando sobre esses 2 casos? percebi que poucos realmente acessam o forum(oq é errado neh) e falando abertamente sobre a ranked, o quanto estão trabalhando duro etc.. Eu digo algo bem completo como por exemplo no anti jogo : Onde o mutante protege o soldado, o soldado n mata o mutante, os soldados ficam parados (off) usando ou não programas terceiros etc..(Com uma certa indireta para clãs de mutantes )
O mais egraçado é o povo reclamando dos racks mas faz anti-jogo dentro do CFs. Eu fico bem WTF?? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/szzuiet.png"}[/IMG2]
Pq n fazer um conexão especial falando sobre esses 2 casos? percebi que poucos realmente acessam o forum(oq é errado neh) e falando abertamente sobre a ranked, o quanto estão trabalhando duro etc.. Eu digo algo bem completo como por exemplo no anti jogo : Onde o mutante protege o soldado, o soldado n mata o mutante, os soldados ficam parados (off) usando ou não programas terceiros etc..(Com uma certa indireta para clãs de mutantes )
O mais egraçado é o povo reclamando dos racks mas faz anti-jogo dentro do CFs. Eu fico bem WTF?? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/szzuiet.png"}[/IMG2]
Comentários
-
E muito chato isso, já ta na hora de tomarem providencias.
-
O tempo se passa, e ainda espero por isso aqui:12 Essas perguntas são feitas desde sempre no fórum. Quando perguntamos lá, o máximo que temos de resposta é a moderação falando que levou para a equipe, mas a resposta nunca volta. Por que não fazer como no começo da conexão z8? Os posts mais interessantes, e com perguntas mais relevantes, seriam respondidas no vídeo. É viável?
Essa proposta é bem viável e iremos tentar voltar com isso. Por enquanto decidimos responder a estas perguntas no fórum! Iremos tentar melhorar todos os aspectos do Crossfire este ano. -
Não vejo necessidade de um conexão especial somente para isso, é só incluir o assunto no conexão z8 de sempre.
-
Me lembro que quando começou a Conexão Z8, os principais assuntos eram isso, os problemas que ocorrem no CF, porem de um tempo pra cá mudou totalmente, sendo hoje somente conteúdo de ATT...
-
Os caras inativos no MHX estão te prejudicando em que?????
-
vitorprobio escreveu: »os caras inativos no mhx estão te prejudicando em que?????
cirilooooooooooooooooo -
VitorProbio escreveu: »Os caras inativos no MHX estão te prejudicando em que?????
Na diversão do jogo? Se matar coisas paradas fosse legal geral ia pro modo bot. -
bom, eu concordo em sala aberta te uma punição pra quem fica ausente durante a partida, agora creio eu que esse print foi tirado em uma sala que havia o nome avisando que era tal coisa, certo? agora me responde como vamos jogar se qualquer sala tem um ninja matando atrás da parede? como vamos fazer os evento que eles colocam de jogar tal hora? se um chines desse não deixa a sala dura 5 minutos? acho que o maior problema a ser tratado agora são os hackers.
-
Tópico movido para área Sugestões.
-
Na diversão do jogo? Se matar coisas paradas fosse legal geral ia pro modo bot.
Tá olhando só o lado ''negativo'' da coisa.
Olha pelo lado positivo, pelo menos vai conseguir mais kills, exp..etc...
Isso aí é tempestade em copo d´'água....
E se você não tá afim de matar os caras ignora eles ou sai da sala, é simples.
Ou evita entrar em salas com o nome '' auto on e bla bla '' pq vc já sabe como vai estar lá dentro, afinal '' não é legal matar gente parado '' k -
VitorProbio escreveu: »
Tá olhando só o lado ''negativo'' da coisa.
Olha pelo lado positivo, pelo menos vai conseguir mais kills, exp..etc...
Isso aí é tempestade em copo d´'água....
E se você não tá afim de matar os caras ignora eles ou sai da sala, é simples.
Vc mudou muito vitor sdds daquele cara certo que um dia foi meu amigo.
Como explicado pelos GMs fazer tais coisas em salas abertas é errado então não vamos deixar isso passar temos que cumprir nossa parte não acha? Queremos um cf limpo de raks mas não seria errado falar isso e dizer que é normal vários caras off atrapalhando uma sala? Isso já esta em M.Z já vi em P.D principalmente em eventos de jogue X salas e tbm já está começando a aparecer em C.E