Ban 61 dias ??
Boa tarde, loguei na minha conta agora pouco, e me deparei com um Ban de 61 dias, e fiquei sem saber o motivo.
Hacker ? Nunca usei. Ant jogo ?? Não pratico. Bugar spray ? Nunca buguei, Bugar mapa ? Nunca buguei.
Ofensas ? Nunca ofendi, nem xinguei ninguem. Dupla com hacker em rankeada ?? nunca joguei com hacker e abomino o uso de programa ilegais.
Nunca fiz nenhuma das coisas que pode me leva ao Ban, e se foi por ofensa peço que reveja os dias, Pois nunca tomei ban antes e Se foi por ofensa nao deveria ser tantos dias assim, sendo que nunca tive outro ban.
Se foi por ofensa, é normal tomar logo 61 dias de cara ?
Ja mandei um ticket tambem, e to querendo explicação.
Grato.
Hacker ? Nunca usei. Ant jogo ?? Não pratico. Bugar spray ? Nunca buguei, Bugar mapa ? Nunca buguei.
Ofensas ? Nunca ofendi, nem xinguei ninguem. Dupla com hacker em rankeada ?? nunca joguei com hacker e abomino o uso de programa ilegais.
Nunca fiz nenhuma das coisas que pode me leva ao Ban, e se foi por ofensa peço que reveja os dias, Pois nunca tomei ban antes e Se foi por ofensa nao deveria ser tantos dias assim, sendo que nunca tive outro ban.
Grato.
Comentários
-
DkPinkSEMPRE escreveu: »Boa tarde, loguei na minha conta agora pouco, e me deparei com um Ban de 61 dias, e fiquei sem saber o motivo.
Grato.
Bugar spray n dá ban...
Vc disse que nunca ofendeu ngm,mas logo em seguida disse "se foi por ofensa" ou seja talvez vc tenha ofendido alguém e eles denunciaram
Normalmente,vem o motivo,mas já que vc mandou ticket eles devem responder -
Se tomou ban algo de errado você fez, aguarda seu ticket ser respondido e lembrando não é permitido discutir banimentos no fórum.
-
XeroqRolmis escreveu: »
Bugar spray n dá ban...
Vc disse que nunca ofendeu ngm,mas logo em seguida disse "se foi por ofensa" ou seja talvez vc tenha ofendido alguém e eles denunciaram
Normalmente,vem o motivo,mas já que vc mandou ticket eles devem responder
Realmente eu lembro de ter ofendo um cara, mas eu tirei print da conversa e a z8 deveria saber, eu ofendi ele por que ele tava me xingando e inclusive me ameaçando de morte, tirei até print do chat, ai eu com raiva de ver ele falando aquelas coisas eu fiquei alterado e realmente ofendi ele, mas nao foi nada '' pesado '' e nada que seja tao '' ofensivo '' a ponto de tomar um ban de 61 dias.XeroqRolmis escreveu: »
Bugar spray n dá ban...
Normalmente,vem o motivo,mas já que vc mandou ticket eles devem responder
inclusive no mesmo dia que q o cara me ofendeu e me ameaçou eu reportei, eles deveriam levar em conta esse fato do cara falar essas coisas, eu duvido que ele vá tomar um ban de 61 dias, No maximo ele vai tomar 15. isso se tomar. -
Boa tarde DkPinkSEMPRE!
Pelo fórum nós não temos ferramentas para lhe informar o motivo do seu banimento, porém, ao logar no nosso site aparecerá o motivo da sua punição na parte superior da tela.
Se ainda assim precise de maiores esclarecimentos, entre em contato com o suporte ao jogador através de um ticket.
Todos os casos são analisados pela nossa equipe e é de extrema importância provas concretas para que uma punição severa seja aplicada.
Lamentamos, um erro não justifica o outro, se você foi banido por qualquer motivo isso não poderá ser revisto.
Existem vários fatores que podem ter ocasionado a sua punição temporária, veja abaixo a nossa tabela de punições para casos como o seu:
Como assuntos relacionados a banimento não são permitidos no nosso fórum estarei fechando o tópico.
Tópico encerrado![/FONT][/SIZE]XeroqRolmis escreveu: »Bugar spray n dá ban...
Errado, bugar spray pode ser considerado antijogo se a intenção do jogador for tirar vantagem disso ou atrapalhar os demais jogadores.
Esta discussão está fechada.