[SUGESTÃO] - Ganhe ZP ao Reportar

Boa tarde. Gostaria de dar uma sugestão que seria ótimo tanto para o jogo quanto para os jogadores. A sugestão é simples, a cada jogador reportado, o que reportou ganharia uma PEQUENA quantia de ZP, no caso, seria aproximadamente 100 ZP.

Como todos nós sabemos, o jogo está infestado de hack e a maioria não gosta de ficar reportando, até porque o jogador não é obrigado a reportar hack, até porque é algo chato e demorado que nem sempre dá certo, como é meu caso, sempre que vou reportar algum jogador, passa várias semanas e nada do mesmo ser banido, e isso acaba sendo algo horrível, pois perdi meu tempo à toa.

Bom, então minha sugestão é essa, caso o jogador reportar um hack e o banimento for aprovado, automaticamente o jogador que reportou ganharia uma quantia de 100 à 150 de ZP. Assim, todos ficariam motivados e reportariam esses inúteis que estragam o jogo.

Lembrando, sei que isso é difícil de acontecer, porém existem coisas desnecessárias, como, por exemplo, o "Free ZP" que eu NUNCA consegui ganhar nada por ele, ou seja, esse sistema poderia ser trocado por esse de reportar os jogadores de hack.

Comentários

Esta discussão está fechada.