[SUGESTÃO] - Ganhe ZP ao Reportar
Boa tarde. Gostaria de dar uma sugestão que seria ótimo tanto para o jogo quanto para os jogadores. A sugestão é simples, a cada jogador reportado, o que reportou ganharia uma PEQUENA quantia de ZP, no caso, seria aproximadamente 100 ZP.
Como todos nós sabemos, o jogo está infestado de hack e a maioria não gosta de ficar reportando, até porque o jogador não é obrigado a reportar hack, até porque é algo chato e demorado que nem sempre dá certo, como é meu caso, sempre que vou reportar algum jogador, passa várias semanas e nada do mesmo ser banido, e isso acaba sendo algo horrível, pois perdi meu tempo à toa.
Bom, então minha sugestão é essa, caso o jogador reportar um hack e o banimento for aprovado, automaticamente o jogador que reportou ganharia uma quantia de 100 à 150 de ZP. Assim, todos ficariam motivados e reportariam esses inúteis que estragam o jogo.
Lembrando, sei que isso é difícil de acontecer, porém existem coisas desnecessárias, como, por exemplo, o "Free ZP" que eu NUNCA consegui ganhar nada por ele, ou seja, esse sistema poderia ser trocado por esse de reportar os jogadores de hack.
Como todos nós sabemos, o jogo está infestado de hack e a maioria não gosta de ficar reportando, até porque o jogador não é obrigado a reportar hack, até porque é algo chato e demorado que nem sempre dá certo, como é meu caso, sempre que vou reportar algum jogador, passa várias semanas e nada do mesmo ser banido, e isso acaba sendo algo horrível, pois perdi meu tempo à toa.
Bom, então minha sugestão é essa, caso o jogador reportar um hack e o banimento for aprovado, automaticamente o jogador que reportou ganharia uma quantia de 100 à 150 de ZP. Assim, todos ficariam motivados e reportariam esses inúteis que estragam o jogo.
Lembrando, sei que isso é difícil de acontecer, porém existem coisas desnecessárias, como, por exemplo, o "Free ZP" que eu NUNCA consegui ganhar nada por ele, ou seja, esse sistema poderia ser trocado por esse de reportar os jogadores de hack.
Comentários
-
De jeito nenhum! Ao meu ver é uma sugestão totalmente inviável.
Reportar um hacker e colaborar para o bom andamento do jogo é fundamental de qualquer jogador. Se queremos um jogo limpo e justo, temos que fazer a nossa parte. Já pensou o número de falsas denúncias só para receber "100 zp", iria superlotar o suporte e atrasar o atendimento das pessoas que realmente precisam de auxílio.
Discordo. -
Cara, que ideia maluca, com todo respeito.
Ganhar ZP automaticamente ao reportar um hacker? Imagina o tanto de gente reportando só por reportar, ou melhor, reportando só para ganhar ZP?
Iria dar mais trabalho para a equipe analisar replay, pois teriam com certeza o triplo de replays para serem analisados, e muitos deles não teriam nem hacker, reportariam simplesmente pelo ZP.
E tem mais, a z8 sairia no prejuízo dando ZP a rodo pra galera, os players diminuiriam a compra de ZP.
Totalmente inviável essa sua ideia maninho. -
Sugestão inviável, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.