Dúvida - ALA VIP
Olá, estou afastado do CrossFire por muito tempo, e logo quando eu voltei me deparo com esse evento maravilhoso chamado ALA VIP! Consegui minhas primeiras 3 armas de Mercado Negro este mês (com este evento), e estou super ansioso para a volta dele.
Me falaram que ele ocorre de mês em mês, mas normalmente em que parte do mês? (começo, meio, final).
Me falaram que ele ocorre de mês em mês, mas normalmente em que parte do mês? (começo, meio, final).
Comentários
-
Pedrosa0103 escreveu: »Olá, estou afastado do CrossFire por muito tempo, e logo quando eu voltei me deparo com esse evento maravilhoso chamado ALA VIP! Consegui minhas primeiras 3 armas de Mercado Negro este mês (com este evento), e estou super ansioso para a volta dele.
A Ala VIP vem sempre no final do mês, para ser mais exato, vem sempre na última segunda feira do mês. -
Olá, soldado!
Geralmente, o evento ALA VIP vem na última semana do mês. Mais alguma dúvida?? -
[QUOTE=[MOD]Tom;n995751]Olá, soldado!
Geralmente, o evento ALA VIP vem na última semana do mês. Mais alguma dúvida??[/QUOTE]
BrennoXCFAL, minha dúvida foi sanada. -
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.