Recuperação de conta!

Como eu posso recuperar uma conta roubada, se quando eu vou pedir alteração de senha por e-mail, eu recebo a seguinte mensagem: " A recuperação desta conta não está disponível."?

Comentários

• Quando dá esse erro somente pelo suporte tu vai conseguir recuperar cara, já tive esse problema com uma conta secundária minha, vai precisar informar bastante coisa no suporte como Resposta Secreta, data de criação da conta, primeiro email, primeiro nick e tudo mais, só assim pra recuperar.
  • Olá,

Como o membro acima falou, tente recuperá-la pelo suporte com o máximo de informações possíveis.
  • Uma dica, envie fotos de comprovantes de pagamento do Boleto Bancário, fazendo isso as suas chances de recuperar a sua conta irão dobrar.
  • Sei todos meus dados pessoais, compras de ZP, como foi gasto e etc.. Mas ao entrar em contato com o suporte, logo após todo o processo de recuperação, recebi essa mensagem: "Nós verificamos que a conta em questão foi reportada como COMPARTILHADA, TROCADA, VENDIDA ou COMPRADA. Contas em qualquer uma dessas situações perdem o direito a qualquer tipo de suporte pelos tickets." Sendo que eu não cometi nenhum delito na qual foi citado. Perdi minha conta na lan house, tanto é que até hoje eu possuo o e-mail dela, já que não tentei recupera-la naquele instante. Poderia me ajudar a como proceder? Agradeço desde já.
  • Boa noite, Reborns7!

Sua conta foi denunciada como uma dessas categorias, e como toda denúncia para ser comprovadas precisa de provas, você perdeu direito ao suporte a partir do momento em que sua conta foi denunciada, ou como venda, ou como compartilhamento ( mais de uma pessoa usando, mesmo que emprestada) ou como troca de conta. Punições dentro dessas categorias primeiramente levam a conta em questão perder o direito do suporte, ou seja quem tiver os dados dela vai alterar de forma manual pessoalmente, caso não a tenha a conta nunca mais terá direito a suporte técnico.

Lamentamos e esperamos que não aconteça novamente, seja você o proprietário ou não.