ip cf?
alquem pode me informar o ip do cf presciso saber para poder passar para a empresa da minha net para sanar os meus dcs..obrigado
Comentários
-
A empresa não disponibiliza nenhum IP dos seus servidores, creio que seja para evitar ataques.
-
[QUOTE=[SC]Vitor;n995791]A empresa não disponibiliza nenhum IP dos seus servidores, creio que seja para evitar ataques.[/QUOTE]
Exatamente, já basta o que temos atualmente né! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n995872]
Exatamente, já basta o que temos atualmente né![/QUOTE]
nao foi na maldade foi a empresa mhnet que depois que eu solicitei manuntençao em minha rede esplicando o motivo dos dcs,me solicitou se posivel o ip do jogo para fins de atualizar minha rede pois so no cf da dando tal poblema...nao me compare ou duvide da minha honestidade para com o jogo que jogo a tanto tempo...pois foi isso que intendi...se quiser disponibilizo minha conversa pelo zap da empresa é so pedir -
nao foi na maldade foi a empresa mhnet que depois que eu solicitei manuntençao em minha rede esplicando o motivo dos dcs,me solicitou se posivel o ip do jogo para fins de atualizar minha rede pois so no cf da dando tal poblema...nao me compare ou duvide da minha honestidade para com o jogo que jogo a tanto tempo...pois foi isso que intendi...se quiser disponibilizo minha conversa pelo zap da empresa é so pedir
Boa noite, ronac!
Acho que você precisa ler novamente e interpretar de forma correta. O que fizemos foi apenas um esclarecimento sobre o porque do não fornecimento. Espero que tenha entendido.