Cf piada crossbug , partida hackeada.
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Na moral, vo falar um negocio aqui rapidão Crossfire ta falindo ? tavo 1 semana sem jogar pelo motivo de hackers em partida ranqueada ai hoje vi a noticia que baniram os hackers que estavam no top100 achei de mais, na vdd achei q o CF tava voltando ao topo. Vi a Lista da vergonha atualizada. Achei bacana então loguei no jogo iniciei a minha primeira partida ranqueada. E adivinha ? Peguei um hacker ( Barrinha como sempre) beleza nem esquentei a cabeça iniciei outra e adivinha pequei ele contra e um hacker no meu time, só os dois jogando guerra de wall. Depois de 3 partidas perdidas seguidamente inicio outra sala e começo a ganhando de 3a0 e do nada o ping de todo mundo sobe pra 4k 2k , e...... [/FONT]
Agora vou falar um negocio que eu acho. Oque to achando é que vcs tão querendo comprar nois cara. Sacou vcs dão umas caixinhas pra nós e tals. E a maioria esqueçe oque aconteceu. Mano só hj cai da "HACKEADA" umas 3 vezes cara por erro do servidor de vocês e eu sem culpa de nada tomo ban de 30 minutos cara. O jogo cai vc cai da ranqueada e o jogo ve isso como que se eu tivesse saido da partida cara até quando isso vai continuar assim cara ? Na moral eu to prestes a vazar desse jogo. Eu só não saio do jogo porque eu jogo apenas CF cara entendeu se eu sair desse jogo eu não sei oque vou jogar não sei oque sera meu passa - tempo.
Oque adianta o CF2.0 sendo que os bug do CF CLÁSSICO AINDA TEM ?
Agora vou falar um negocio que eu acho. Oque to achando é que vcs tão querendo comprar nois cara. Sacou vcs dão umas caixinhas pra nós e tals. E a maioria esqueçe oque aconteceu. Mano só hj cai da "HACKEADA" umas 3 vezes cara por erro do servidor de vocês e eu sem culpa de nada tomo ban de 30 minutos cara. O jogo cai vc cai da ranqueada e o jogo ve isso como que se eu tivesse saido da partida cara até quando isso vai continuar assim cara ? Na moral eu to prestes a vazar desse jogo. Eu só não saio do jogo porque eu jogo apenas CF cara entendeu se eu sair desse jogo eu não sei oque vou jogar não sei oque sera meu passa - tempo.
Oque adianta o CF2.0 sendo que os bug do CF CLÁSSICO AINDA TEM ?
Comentários
-
Boa tarde, i53330!
O que você está achando é errado, nenhum jogo vai ficar contente não entregando uma experiência de qualidade e tendo seus jogadores insatisfeitos. Nossa equipe vem arregaçando as mangas e se esforçando cada vez mais para melhorar os problemas dos nossos jogadores, infelizmente algum são bem complexos e por isso vai demorar a ser efetivamente solucionado, mas isso não significa que estamos parados. Sentimos muito pelo ocorrido.