Erro ao conectar-se ao servidor host
Tem como alguém me ajudar por favor!
Sempre joguei CF porem parei nos últimos meses porque me mudei de casa!
Em ambas as casas utilizava o wifi no pc e na casa antiga sempre funcionou tranquilo.
Porém agora quando esta carregando pra entrar na partida aparece "ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR HOST''
Ja troquei a DNS para 8.8.8.8 / 8.8.4.4 , já reinstalei o CF, ja liberei o firewall do windows. E permanece.
Ja olhei no youtube mas não consegui resolver meu problema.
Alguém me ajuda por favor.
Sempre joguei CF porem parei nos últimos meses porque me mudei de casa!
Em ambas as casas utilizava o wifi no pc e na casa antiga sempre funcionou tranquilo.
Porém agora quando esta carregando pra entrar na partida aparece "ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR HOST''
Ja troquei a DNS para 8.8.8.8 / 8.8.4.4 , já reinstalei o CF, ja liberei o firewall do windows. E permanece.
Ja olhei no youtube mas não consegui resolver meu problema.
Alguém me ajuda por favor.
Comentários
-
Olá! Bom dia, como vai?
Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memória virtual e a memória ram. Siga os passos a seguir para solucionar esse problema.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/D9Gp9RO.png"}[/IMG2]
. 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE.
. 2º PASSO: Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.