vale a pena assistir

Estava no youtube vendo alguns videos de youtubers de Crossfire quando vi nas sugestões o video desta garota ( https://www.youtube.com/watch?v=CiSsvCPNBBg ) me interessei ver por ver que era uma campanha anti hackers, e cara me surpreendi como ela falou tao bem sobre isso que vem assombrando nosso cf de um tempo para cá, acreditei ser interessante vim aqui compartilhar isso com vcs para quem quiser ver também o link está logo ali em cima

Comentários

• Vários YTB de CrossFire estão fazendo essa campanha, é uma excelente iniciativa! Mesmo sabendo que isso não basta para acabar com os Hacker´s, mas tenho certeza que já ajuda a diminuir uma grande porcentagem de Hacker´s no game.
  • vandinhouuo escreveu: »
    Vários YTB de CrossFire estão fazendo essa campanha, é uma excelente iniciativa! Mesmo sabendo que isso não basta para acabar com os Hacker´s, mas tenho certeza que já ajuda a diminuir uma grande porcentagem de Hacker´s no game.

Eu tenho certeza de que não!! Quando um infrator baixa um hack e fica o usando ele já está preparado para receber críticas ou xingamentos. Se isso funcionasse, então era só pedir para o cara desligar o hack na sala que ele desligaria e eu já fiz isso inúmeras veses, acredite. Só tem uma alternativa: Game guardian!! Contudo, já ví que o nosso suporte nunca o colocará e nem pensam em testá-lo. Isso é o CFBR!!
  • Muitos Youtubers estão fazendo essa campanha, tomara que os player que fazem o uso de programas ilegais se conscientizem, e pare de fazer o uso desses programas.
  • Essa campanha de Não Use Hack acho que só vai ajudar para que novos jogadores não usem hack, quem já usa não vai parar só assistindo uns vídeos.
  • Essa é uma campanha muito bacana que muitos Youtubers estão fazendo , tomara que tenha frutos essa campanha se conscientizar 10% dos que usam hack ja está bom .
  • Vamos ser realistas, isso de campanhazinha NUNCA vai funcionar, o que funciona é a equipe trabalhar duro, isso sim funciona, tu acha que os Hac.ks vão ficar comovidos com Youtubers pedindo pra eles pararem de usar? Pff.
  • DouglasTGX escreveu: »
    Estava no youtube vendo alguns videos de youtubers de Crossfire quando vi nas sugestões o video desta garota ( https://www.youtube.com/watch?v=CiSsvCPNBBg ) me interessei ver por ver que era uma campanha anti hackers, e cara me surpreendi como ela falou tao bem sobre isso que vem assombrando nosso cf de um tempo para cá, acreditei ser interessante vim aqui compartilhar isso com vcs para quem quiser ver também o link está logo ali em cima

Isso não adianta, queria muito que adiantasse, mas quem usa hacker, não vai parar, pois eles são fracos e não se empenham em aprender, eles tem a cara de pau de ver video ensinando a botar hacker, de perder tempo pesquisando isso e baixando, do que vendo um video de alguem ensinando dicas do cf, como jogar de ak, noção de jogo, como fone , mapas essas paradas... e tipo ja que nao fazem isso eles nunca vao melhorar, sempre serao fracos, e vao sempre baixar hacker pra descontar a raiva de ser fraco, nos outros usuarios que as vezes nem são tão bons, mas estao ali batalhando dia apos dia pra se tornarem melhores no jogo. é irmão FPS É PARA OS FORTES.
  • Fuuaark escreveu: »
    Vamos ser realistas, isso de campanhazinha NUNCA vai funcionar, o que funciona é a equipe trabalhar duro, isso sim funciona, tu acha que os Hac.ks vão ficar comovidos com Youtubers pedindo pra eles pararem de usar? Pff.

e vdd ai muito dificil msm isso acontecer
  • mecmonster escreveu: »

Eu tenho certeza de que não!! Quando um infrator baixa um hack e fica o usando ele já está preparado para receber críticas ou xingamentos. Se isso funcionasse, então era só pedir para o cara desligar o hack na sala que ele desligaria e eu já fiz isso inúmeras veses, acredite. Só tem uma alternativa: Game guardian!! Contudo, já ví que o nosso suporte nunca o colocará e nem pensam em testá-lo. Isso é o CFBR!!

Concordo com vc,hj nas ranked oq mais tem é nego falando " #NAOUSERACK " como se isso fosse mudar grande coisa só pq ela tá escrevendo isso
    Ou o hacker vai ficar comovido com o apoio da sociedade em prol de um jogo melhor e vai deixar de usar,acho q não