Ktr-08 #2 [3v]
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]o menino com talento puro! mando bem meu amigo ficaram lindas demais!
[/FONT] -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Essa parecida com digital camo foi a que eu mais gostei.
-
Se não me engano, essa é a primeira skin dessa arma que vejo aqui no fórum. Todas ficaram lindas, mas a última ficou demais! :eek:
Parabéns pela arte! -
Lindas armas.
-
Que lindas ♥ Amei a última versão, parabéns brother
-
ficou muito massa essa vermelha
-
o menino com talento puro! mando bem meu amigo ficaram lindas demais![USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Essa parecida com digital camo foi a que eu mais gostei.
[QUOTE=[MOD]Tom;n996005]Se não me engano, essa é a primeira skin dessa arma que vejo aqui no fórum. Todas ficaram lindas, mas a última ficou demais! :eek:
Parabéns pela arte![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool:, eu já tinha feito uma KTR-08 CapricórnioLindas armas.Ozzy_OsbourN escreveu: »Que lindas ♥ Amei a última versão, parabéns brotherficou muito massa essa vermelha
Muito obrigado ezio159, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
As 3 skins estão lindas, principalmente a 3ª!
Como sempre mandando ver dedodechumbo! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n996042]As 3 skins estão lindas, principalmente a 3ª!
Como sempre mandando ver dedodechumbo! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Saudades de quando eu colocava zp e ganhava a ktr por dias, gosto tanto dela, e eu amei a ultima versão porém a cor roxa também ficou demais! Parabéns!
-
Saudades de quando eu colocava zp e ganhava a ktr por dias, gosto tanto dela, e eu amei a ultima versão porém a cor roxa também ficou demais! Parabéns!
Muito obrigado carol135, Fico feliz que tenha gostado;):cool:, pois é, eu também gosto muito dessa arma, ela tem um dano muito bom e um recoil fácil de controlar, rodei na versão permanente dela mas infelizmente não consegui ganhar. -
-
Refeitas :eek:
Com certeza eu roletaria em todas elas! -
Perfeição de skins!
Mandou muito bem, parabéns! -
Caraca que linda essas duas skins , essa vermelha ficou sensacional .
-
Refeitas :eek:
Com certeza eu roletaria em todas elas!BiliMeendy_ escreveu: »Perfeição de skins!
Mandou muito bem, parabéns!
Muito obrigado BiliMeendy_ Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção.;):cool:vingadorx12 escreveu: »Caraca que linda essas duas skins , essa vermelha ficou sensacional . -
Acho que pra me fazer curtir uma arma que acho feia, é só esperar você fazer uma skin dela. DSAUHAI
Congratz, again. -
[QUOTE=[MOD]Code;n996290]Acho que pra me fazer curtir uma arma que acho feia, é só esperar você fazer uma skin dela. DSAUHAI
Congratz, again.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code,Você é muito gentil, valeu pela atenção brother;):cool: -
Faaaaaaaaaaaaaala meu brother, mitando como sempre nas skins!
Todas as 3 ficaram lindas só que essa vermelha está maravilhosa demais, parabéns! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n996327]Faaaaaaaaaaaaaala meu brother, mitando como sempre nas skins!
Todas as 3 ficaram lindas só que essa vermelha está maravilhosa demais, parabéns![/QUOTE]
Opa! Muito obrigado meu brother, Fico feliz que tenha gostado e valeu pela atenção;):cool: -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado carol135, Fico feliz que tenha gostado;):cool:, pois é, eu também gosto muito dessa arma, ela tem um dano muito bom e um recoil fácil de controlar, rodei na versão permanente dela mas infelizmente não consegui ganhar.
Eu queria tanto aquela arma, mas tbm não consegui -
todas lindas, pena que não tenha muitas skins de ktr no jogo
-
todas lindas, pena que não tenha muitas skins de ktr no jogo
Muito obrigado Mr_ArnolD, Fico feliz que tenha gostado.;):cool: verdade poderia ter mais versões desta arma. -
A escolha de arma e as skins ficaram simplesmente ótimas. A melhor em minha opinião é a digital camo azul que vc fez, ela ficou perfeita.
-
A escolha de arma e as skins ficaram simplesmente ótimas. A melhor em minha opinião é a digital camo azul que vc fez, ela ficou perfeita.
Muito obrigado CyberBot, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Todas ficaram lindas! Em especial a segunda.
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Todas ficaram lindas! Em especial a segunda.
Muito obrigado aAsTrOnAuTaA, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
tem essa arma permanente no cf? n to lembrado se tem
-
tem essa arma permanente no cf? n to lembrado se tem
Tinha perma na versão RedShot se não me engano, era uma KTR que tinha uma bandagem vermelha ao redor dela.