Olha que amor gente!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"624","width":"502","src":"https:\/\/steamuserimages-a.akamaihd.net\/ugc\/870742685243918659\/84A20F8239C687F1BC78763ECAF1818053AD75E1\/"}[/IMG2]

É tão bom gastar um tempo jogando Crossfire, mal posso esperar para fazer o próximo evento... que não vai dar em nada!

PS: Não vou perder mais meu tempo!

continuando...

O evento consistia em completar a missão diária junto a extra e em 24 horas seriam entregues os prêmios daquele dia que eram as caixas.

No meu caso, completei 2 dias de missão sendo eles (segunda e quarta-feria), tanto que, ganhei as plaquetas nesse dias citados e sim, ganhei as caixas da segunda-feira de eventos, mas não a de quarta, logo, mandei um Ticket para o tão "amado" suporte e recebi essa resposta MARAVILHOSA de nossa equipe e tão "querida" Z8 como podem ver na imagem acima.

+ Eu pedi uma nova respostas galera e vou postar aqui ela para vocês! OK

ahhh! E se você é um moderador, espera também viu, antes de deletar meu post.

Comentários

• Boa noite, NoMansSKY!

Não tem o menor motivo para deletarmos seu tópico, e também não vemos problema algum em partilhar a resposta que você recebeu. Respostas do suporte técnico aos jogadores jamais serão realizadas as escondidas, e você tem todo direito de não estar contente com algo que na sua concepção não lhe agrada.

Pelo que eu lí da resposta do seu ticket, houve o atraso na entrega fora do prazo esperado, porém hoje foi finalizada a entrega dos prêmios a quem de fato completou. Infelizmente pelo fórum não é possível analisarmos o log de sua conta, isso é algo que fica armazenado em sistema cuja fica acessível somente para os GMs.

Se precisa ter algum suporte específico com relação a isso, somente através do ticket poderá ser auxiliado.

Tópico movido para área correta!