Oportunidades para regiões norte e nordeste.
Olá venho relatar essa crítica situação chata que ocorre nitidamente todos os dias, bem como isso acontece para todos os jogadores das regiões "NORTE E NORDESTE".
O Fato é que todo mundo sabe que para essas regiões o ping é mais elevado de 60 à 90 ou até mais e sabemos bem que a INTERNET em nosso país ja nao é lá essas coisas, isso acaba ocorrendo que interfere negativamente muito in-game os jogadores destas regiões.
A sugestão é da seguinte maneira, se fosse possível instalar servidores nas duas regiões de fato para viabilizar a rota sendo assim diminuindo o "PING". solucionando isso sabemos bem que para os jogadores destas regiões in-game tudo ficará melhor e com consequência disso os campeonatos ficarão mais competitivo e a jogabilidade mais igualada para todos.
O Fato é que todo mundo sabe que para essas regiões o ping é mais elevado de 60 à 90 ou até mais e sabemos bem que a INTERNET em nosso país ja nao é lá essas coisas, isso acaba ocorrendo que interfere negativamente muito in-game os jogadores destas regiões.
A sugestão é da seguinte maneira, se fosse possível instalar servidores nas duas regiões de fato para viabilizar a rota sendo assim diminuindo o "PING". solucionando isso sabemos bem que para os jogadores destas regiões in-game tudo ficará melhor e com consequência disso os campeonatos ficarão mais competitivo e a jogabilidade mais igualada para todos.
Comentários
-
Olá!
Nós já operamos com servidores na sua região a algum tempo atrás, porém, devido a problemas de estrutura que o nosso país tem em relação a internet, o ping ficou pior para a maioria dos jogadores, então, retiramos devido a este fato.
Claro que nossa intenção é melhorar a experiencia no jogo, porém, dependemos de fatores alheios a nossa vontade. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n996235]Olá!
Nós já operamos com servidores na sua região a algum tempo atrás, porém, devido a problemas de estrutura que o nosso país tem em relação a internet, o ping ficou pior para a maioria dos jogadores, então, retiramos devido a este fato.
Claro que nossa intenção é melhorar a experiencia no jogo, porém, dependemos de fatores alheios a nossa vontade. [/QUOTE]
como jogadores da própia localidade vão fica lagados me responde essa pq não entendo.
(não vejo jogadores de São Paulo com ping 100)
estou jogando outro game (fps online tbm) meu ping fica 25. No crossfire fica 60 pra cima tem dias que nem tem como joga. -
Se internet do brasil é osso, n sei nem oq se passa na hora de criar um servidor, ainda mais do porte de um jogo tao popular aki na republica das bananas.
Mas que eu tbm queria ver melhora pro povo do norte e nordeste, eles sofrem mt com isso. -
GENERALdeB escreveu: »
como jogadores da própia localidade vão fica lagados me responde essa pq não entendo.
(não vejo jogadores de São Paulo com ping 100)
Devido a estrutura falha da região, ao invés da rota ser direta, ia para outro estado ou país e voltava novamente para o servidor.
Pesquise no google sobre rota de internet, que verá como deveria ser e como as vezes acontece, o que faz elevar o ping e até causar bloqueio de acesso aos servidores.
A região carece de investimentos nessa área para que diminua estes problemas. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n996481]
Devido a estrutura falha da região, ao invés da rota ser direta, ia para outro estado ou país e voltava novamente para o servidor.
Pesquise no google sobre rota de internet, que verá como deveria ser e como as vezes acontece, o que faz elevar o ping e até causar bloqueio de acesso aos servidores.[/QUOTE]
obrigado pelo esclarecimento. -
pois e meu ping era 58 e a qase 1 mes ele fica em 74 e n sai disso
-
pprt seria boa bom se o nosso servidor do nordeste voltassem pelo menos la nosso ping era baixo muito melhor pra nos pordemos jogar bem aquele servidor não era pra ter saido nunca era pra ter dado um jeito de melhorar ele por que qual servidor que não da problema todos dao
-
o Problema é a Net No Brasil
-
O problema É a disposiÇÃo e a falta de interesse, lembro muito bem que quando tinha os servidores nordeste o ping ficava sempre baixo e etc. Depois comeÇou com os problemas e nÃo conseguiram solucionar.