Mudança das premiações ao subir patente
A minha sugestão é o seguinte : Mudar as premiações ao subir patente
Fiz essa sugestão pois vejo as recompensas,em alguns casos,muito sem graças e elas também acabam em Capitão Nv 7,poderia ter até a patente máxima
Um exemplo da premiação atualmente que acho ruins ou desnecessárias :
- Soldado Nv 1 ( M4a1 3d e 10000 gp )
Todo mundo ao criar conta ganha a m4a1 permanente na conta,então pra q dar ela por 3d ?
- 3° Sargento Nv 1 ( D.E e 20000 gp )
Desert também é ganha ao criar conta (EU ACHO ****)
- Praticamente todas ( GND Fumaça )
Qual é o problema de colocar fumaça por 3,7,30d na recompensa,sendo que na altura do campeonato maioria dos jogadores já compram
Não vou colocar mais pq se não vai ficar mto grande,mas acho q já deu pra entender
Tem premiações bacanas como awm,ak,m4a1-a,katana,machado,colete,capacete,etc porém acho q só servem como teste,pra saber se vão comprar a arma ou não
Poderiam colocar mais dias de capacete,armas mais interessantes pros novatos jogarem,gp em algumas patentes que não tem
Além de acrescentar mais recompensas para o jogador que é major,coronel,etc
Que poderiam ser umas 5-10 caixas de mn,arma de mn por dias,colete,capacete,facas da loja,etc
E também uma arma ou item permanente pra quem chegasse a marechal ou general,nem que fosse algo básico,já daria um motivo pra upar
Eu por exemplo não me importo com patente,já que não vejo algum valor nelas(fora o esforço pra obter) e as premiações também não motivo pra eu querer upar,enfim é isso,gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso
OBS:Não sei se as recompensas são diferentes no CF NA e CF CHINA,mas caso sejam as mesmas acho que não seria difícil,mudar isso
Agradeço pela atenção
Fiz essa sugestão pois vejo as recompensas,em alguns casos,muito sem graças e elas também acabam em Capitão Nv 7,poderia ter até a patente máxima
Um exemplo da premiação atualmente que acho ruins ou desnecessárias :
- Soldado Nv 1 ( M4a1 3d e 10000 gp )
Todo mundo ao criar conta ganha a m4a1 permanente na conta,então pra q dar ela por 3d ?
- 3° Sargento Nv 1 ( D.E e 20000 gp )
Desert também é ganha ao criar conta (EU ACHO ****)
- Praticamente todas ( GND Fumaça )
Qual é o problema de colocar fumaça por 3,7,30d na recompensa,sendo que na altura do campeonato maioria dos jogadores já compram
Não vou colocar mais pq se não vai ficar mto grande,mas acho q já deu pra entender
Tem premiações bacanas como awm,ak,m4a1-a,katana,machado,colete,capacete,etc porém acho q só servem como teste,pra saber se vão comprar a arma ou não
Poderiam colocar mais dias de capacete,armas mais interessantes pros novatos jogarem,gp em algumas patentes que não tem
Além de acrescentar mais recompensas para o jogador que é major,coronel,etc
Que poderiam ser umas 5-10 caixas de mn,arma de mn por dias,colete,capacete,facas da loja,etc
E também uma arma ou item permanente pra quem chegasse a marechal ou general,nem que fosse algo básico,já daria um motivo pra upar
Eu por exemplo não me importo com patente,já que não vejo algum valor nelas(fora o esforço pra obter) e as premiações também não motivo pra eu querer upar,enfim é isso,gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso
OBS:Não sei se as recompensas são diferentes no CF NA e CF CHINA,mas caso sejam as mesmas acho que não seria difícil,mudar isso
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Realmente. por exemplo eu sou 2star e não recebo nada ate marechal -.-
-
De fato as premiações deveriam ser revistas!
-
Creio que o sistema não mudará tão cedo, porque 90% dos players conseguem uma quantidade muito grande dos itens essenciais para uma boa jogabilidade, fazendo com que esse tipo de bonificação seja praticamente inútil.
Por exemplo:
- Colete e Capacete no evento mensal.
- Lente tripla utilizando os cupons das caixas que recebemos nos eventos.
- Paraquedas também utilizando os cupons das caixas dos eventos semanais.
- KIT Granada no Sistema de Comparecimento.
E por aí vai...
''E também uma arma ou item permanente pra quem chegasse a marechal ou general,nem que fosse algo básico,já daria um motivo pra upar''
Nessa parte eu concordo, poderiam dar alguma arma permanente para quem chegasse ao nível máximo.
-
[QUOTE=[SC]Vitor;n996383]Creio que o sistema não mudará tão cedo, porque 90% dos players conseguem uma quantidade muito grande dos itens essenciais para uma boa jogabilidade, fazendo com que esse tipo de bonificação seja praticamente inútil.
Por exemplo:
- Colete e Capacete no evento mensal.
- Lente tripla utilizando os cupons das caixas que recebemos nos eventos.
- Paraquedas também utilizando os cupons das caixas dos eventos semanais.
- KIT Granada no Sistema de Comparecimento.
E por aí vai...
''E também uma arma ou item permanente pra quem chegasse a marechal ou general,nem que fosse algo básico,já daria um motivo pra upar''
Nessa parte eu concordo, poderiam dar alguma arma permanente para quem chegasse ao nível máximo.
[/QUOTE]
Concordo,mas fiz essa sugestão pra pelo menos dar uma melhorada,afinal muitas daquelas premiações são bem desnecessárias
Só não posso falar que quanto mais melhor,pq os itens contam dias separados(esqueci o termo),aí dificulta mais ainda -
Não recebo premiações por patente já faz muito tempo...
Não sei por quê não há itens a partir de capitão. -
Não recebo premiações por patente já faz muito tempo...
Não sei por quê não há itens a partir de capitão.
Concordo, acho que deveriam dar alguma recompensa, principalmente quando você chega a major, mesmo com vip fica dificil upar. não digo recompensa por niveis de patente, mas por mudança de patente, por exemplo você pega major , aí quando vai pra tenente-coronel podiam dar 20 caixas de M.N ou algum item raro por 90 dias, dai quando o cara fosse a coronel poderia ganhar o mesmo, só que de GENERAL pra lá, que é onde estou e ja faz tempo que peguei o nv 2 e nao saio dele, mesmo tendo 3 vips e jogando 4 hrs por dia acho que deveriam dessa patente pra cima dar 50 caixas de M.N ou 3 itens raros por 90 dias(Arma primaria, Secundaria e branca) -
Verdade... Podia dar Gp..