Sobre recuperação de conta.

É o seguinte, não me recordo da minha conta, nem login, senha nem nada, pare de jogar a uns 2/3 anos e o e-mail era zuado assim como a resposta secreta, só que eu tenho os boletos que paguei nessa conta, todos da rixty falando "Sua compra foi finalizada e etc..." Comprovando que paguei e que é minha conta, isso é válido para que eu tente reaver minha conta ? Cá entre nós, são e-mails de pagamentos de quase 1.000 reais em depósito, acredito que tenha mais valor do que saber o nick.

Comentários

• Sim, com os comprovantes de pagamentos suas chances são bem altas de recuperar, mas tente informar o máximo de coisas que tu lembra. Boa sorte!
  • Boa noite, KIRAZIKAO!

Primeiramente o valor dos créditos que inseriu em sua conta não vai influenciar em nada com relação ao momento de recuperação, o procedimento vai ser o mesmo para quem não coloca ZP ou para quem coloca um milhão. Ter todos os dados da sua conta é uma responsabilidade totalmente de casa usuário não tendo obrigação a empresa recuperar conta que o jogador não tem os dados.

Porém, você pode encaminhar um ticket para o suporte técnico através do nosso portal e tentar realizar a recuperação da conta, porém caso o suporte solicite informações e você não as tenha, lembre-se que o responsável por perdê-la terá sido você.

Antes criar o ticket, veja o vídeo que explicará o que você deve e o que não deve fazer:

GM EXPLICA - Como recuperar uma conta?: https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8

Dicas para recuperar sua conta no suporte técnico e mante-la segura: https://www.youtube.com/watch?v=bu61qodhGWA

7. Política de Recuperação de Conta

Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games.
    Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.