Sugestão para ranqueada ...

DATA DE CRIAÇÃO DE CONTAS !!
Somente contas criadas em 2013, 2014, 2015 podem jogar partida ranqueada!

PATENTE DAS CONTAS !!
Como disse acima... Somente contas criadas nos seguintes anos, podem jogar partida ranqueada! Mas... Quem é major pra cima pode jogar ranqueada, mesmo se a conta for criada em 2016.

VOLTA DO REMOÇÃO DE JOGADOR NA SALA !!
Muitos estavam reclamando por que estava sendo removido da sala injustamente! Mas... Agora quem for removido da sala poderia mandar print pra equipe Z8 Games e falar o motivo da remoção da sala sem motivo. Assim o individuo que o removeu da sala, pegaria um banimento de 7 dias por voto de remoção injusto!

BANIMENTO POR IP !!
Assim que o individuo toma banimento ele simplesmente cria outra conta, minha opinião é que vocês banisse pra nunca mais jogar CF na maquina na qual foi usado o programa.

- Minha opinião, e sugestão é essa, para um jogo limpo! Jogo Crossfire desde os meus 13 anos, gosto do game. Já parei de jogar varias vezes, por causa dos hacks. Mas nem por isso desanimei, já perdi muita partida ranqueada por causa desses jogadores, muito rank perdido, já era pra mim estar Diamante! Mas não estou Platina 3, ganho duas partidas, depois perco 2 e perco tudo que ganhei, é ruim até pra fazer evento de caixas, tenho que criar sala com meus amigos pra fazer o evento! Gosto muito do game, espero que gostem da minha sugestão e opinião.