D.e E.u.A
Boa noite galera, pois então minha primeira skin aqui, nem fundo botei sakakjs, então queria pedir dicas dos mais experientes, e armas em png... Ou psd, pois só achei essa D.E [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2R6ZXxg.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Muito maneira, lindíssima!
Começou com o pé na porta em, prevejo mais um grande mito do Arte e Design nascendo hoje no nosso fórum. -
mandou bem meu amigo! jajá os mitos das skin aparecem aqui te dando umas dica
-
Parabéns, achei bem bonita!
-
Simples, mas linda, parabéns!
-
Gostei muito,parabéns pela bela skin
-
Ficou bonita, porém a qualidade dos encaixes não ficaram tão nítidos. Mas parabéns, espero que traga mais!
-
acho q ela azul e a ponta vermelha e branca ficava mais bonita, assim ta bonita tbm
-
mt linda forma um kit lindo com a m4
-
Até que ficou bonita, mas a qualidade de imagem não ficou muito boa =/ de qualquer forma, parabéns pela arte!
-
Ficou realmente muito linda mano! Parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n996382]Muito maneira, lindíssima!
Começou com o pé na porta em, prevejo mais um grande mito do Arte e Design nascendo hoje no nosso fórum.[/QUOTE]
Obrigado!mandou bem meu amigo! jajá os mitos das skin aparecem aqui te dando umas dicaParabéns, achei bem bonita!
[QUOTE=[MOD]Code;n996476]Simples, mas linda, parabéns! [/QUOTE]
Minha primeira skin rs, nas próximas tento melhorar.XeroqRolmis escreveu: »Gostei muito,parabéns pela bela skin
[QUOTE=[MOD]Curley;n996478]Ficou bonita, porém a qualidade dos encaixes não ficaram tão nítidos. Mas parabéns, espero que traga mais![/QUOTE]
Sim..... Não sei o porque mas saiu com pouca resoluçãoacho q ela azul e a ponta vermelha e branca ficava mais bonita, assim ta bonita tbmmt linda forma um kit lindo com a m4
[QUOTE=[MOD]Tom;n996652]Até que ficou bonita, mas a qualidade de imagem não ficou muito boa =/ de qualquer forma, parabéns pela arte![/QUOTE]
Obrigado, isso eu tento melhorar nas próximas...Ficou realmente muito linda mano! Parabéns. -
Maravilinda, Parabéns
Amei essa Skin ainda mais na Desert SD que tanto quero.