Nova arma de cupom?!
Comentários
-
Dessa vez acho vou bater o meu recorde, que são 11 armas de cupom, com essa belezinha aí.
Arminha bem rara chegando nos cupons que beleza! -
parece famas, mas pode ser tbm a jack hamer
-
parece famas, mas pode ser tbm a jack hamer
É a Jack Hammer DDB.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n996387]Dessa vez acho vou bater o meu recorde, que são 11 armas de cupom, com essa belezinha aí.
Arminha bem rara chegando nos cupons que beleza![/QUOTE] -
Jack Hammer DDB, a primeira arma que eu queria pegar no Mercado Negro, mas felizmente eu peguei a Kriss. Agora vou ter as 2 DDBS 2012 *-*
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n996387]Dessa vez acho vou bater o meu recorde, que são 11 armas de cupom, com essa belezinha aí.
Arminha bem rara chegando nos cupons que beleza![/QUOTE]
11 armas de cupom? Jesus Maria e José:p se gosta de roletar em fio:cool: -
É uma arma boa pra jogar zumbi e também só falta ela e a mauser pra eu conseguir a medalha DDB.
-
dedodechumbo escreveu: »
11 armas de cupom? Jesus Maria e José:p se gosta de roletar em fio:cool:
lol, o que eu queria dizer é que a arma de cupom repetida que eu mais tenho é a FR-F2 Ferrugem, são 11 somente dela.
KKKKKKKKkkkkkkkkk... -
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Boatos que eu vou pegar umas 15 dela, só de raiva... Quando ela chegar vamos jogar uma sala Code? Só vale a Jack DDB... O [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] vi ser o Host da sala, KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk...
-
Bom, se vocês que são moderadores estão "dizendo" que será de cupom, quem somos nós para criticar, dahduahdauhd.
Que venha! -
Acho que um gaúcho ai não gostou da vinda dela ein haha
-
Opa, até que achei bacana pelo menos um item bem diferenciado! ♥ Só veeem
-
Jack Hammer DDB ><
-
Vai ser os cupons mais bem gastos da minha vida se realmente for de cupom
-
so pode ser 2 armas , Jack Hammer ou Famas
-
so pode ser 2 armas , Jack Hammer ou Famas
Não tem nenhuma FAMAS na imagem, kk É a Jack. -
Pena que eu to com poucos cupons KKKKK ( Rindo pra não chorar )
To com uns 60 cupons,vai ser difícil eu pegar em,mas quem sabe em 1 mês fazendo os eventos eu consigo -
kkkkkkk só quem tem a Jack Hammer ouro já reconheceu no primeiro olha....
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n996400]
lol, o que eu queria dizer é que a arma de cupom repetida que eu mais tenho é a FR-F2 Ferrugem, são 11 somente dela.
KKKKKKKKkkkkkkkkk...
[/QUOTE]
:cool:Por isso vc ta sempre inativo, Fica lá internado roletando:p... Na minha opinião o melhor desse MN 2.0 é exatamente isso, ter a chance de pegar a arma permanente de cupons.. sem dúvida foi uma grande conquista da comunidade... -
Pode ser que venha de Plaquetas também... vai saber!
-
Não gostei muito, quem tem nem usa ela, será apenas mais uma arma parada no baú sem prestigio, eu iria gostar se fosse um rifle bem usado como uma AK uma pistola ou uma arma branca
-
Não posso acreditarrrrrr!!, é muita raridade pra 200 cupons
-
Jack Hammer DDB, excelente escopeta.
Já tenho a AA-12 e mais de 15.000 kills com ela, se eu formar esse dupla de 12, será sensacional. -
Opa, isso é só o começo do ATT.
Segunda já vou ir depositar aquele ZP mec. -
Já to com os 200 cupom guardado
-
Não gostei, arma excessivamente rara voltando assim. Como já dizem não existe arma rara no CF/BR.
-
Espero que ela venha de um modo fácil, se for de cupom vai ser fácil. Amei
-
Ahh o nosso pedido foi atendido , essa belezinha nos cupons que beleza
.
-
Confiem no pressentimento do pai (eu), vai ser cupom (talvez, quem sabe, pode ser, provavelmente, ééé...).
-
Arma que eu queria desde o início do AL pra jogar Egito,agora nem acredito que será de cupom,tomara que não seja de 90 dias por ser Halloween.
-
se for a jack vai ser raridadade