Sugestão pra por medo nos hackers
Sabemos que contas manchadas com histórico de hacker não pode participar de eventos (se foi pego usando o hack há 90 dias passados, isso se eu não me engano). Porque não ter o IP "manchado" também? Mas não permanentemente, pode ser 90 dias também sem aquele IP participar de eventos.
Mas e as Lanhouses? Como ficam se alguém usar hacker? Aquele IP também será manchado, quando um player honesto usar o computador, uma mensagem pode aparecer antes da tela de login, e ele saberá que ali ele não pode participar de eventos.
Isso irá incentivar as Lanhouses a lutar contra os hackers, colocando avisos em toda loja avisando que é proibido o download desses programas (que não seja proibido somente conteúdo adulto, mas também programas ilegais). Os administradores de Lanhouses saberão que serão prejudicados com esse programas, a partir daí eles irão "marcar em cima" esses jogadores.
Eu tenho outra sugestão, mas não sei se faço outro tópico ou escrevo nesse.
Comentem aí pessoal, ideias são como diamantes, tem que ser lapidado.
Mas e as Lanhouses? Como ficam se alguém usar hacker? Aquele IP também será manchado, quando um player honesto usar o computador, uma mensagem pode aparecer antes da tela de login, e ele saberá que ali ele não pode participar de eventos.
Isso irá incentivar as Lanhouses a lutar contra os hackers, colocando avisos em toda loja avisando que é proibido o download desses programas (que não seja proibido somente conteúdo adulto, mas também programas ilegais). Os administradores de Lanhouses saberão que serão prejudicados com esse programas, a partir daí eles irão "marcar em cima" esses jogadores.
Comentários
-
Realmente é uma boa ideia. Porem ainda acho que ao invés de ficar sem participar de eventos por 90 dias, podia logo ser banido.
Agora quanto a sua outra sugestão aconselho vc há fazer outro tópico para não misturar os assuntos. -
isso não vai da certo, hoje em dia quase todos tem ip dinamico, então cada vez que ele desliga o modem o ip muda, isso não vai adiantar Nada.
o certo seria ban pelo serial do HD -
Sabemos que contas manchadas com histórico de hacker não pode participar de eventos (se foi pego usando o hack há 90 dias passados, isso se eu não me engano). Porque não ter o IP "manchado" também? Mas não permanentemente, pode ser 90 dias também sem aquele IP participar de eventos.
faz muito tempo que não jogo em lan house , mas no lugar que eu jogava nenhum usuario tinha acesso a downloads ou ao disco local C:// , todo programa que fosse ser executado teria que ter a permissão de administrador para poder ser aberto , sendo assim então se um player de lan house utiliza hacker é porque o dono da lan house permite , ou ate mesmo incentiva o uso , porque ele necessita dar permissão aos usuarios para poder executar o arquivo .
quanto ao IP , isso não vai mudar em nada , só mudara para os que usam ip fixo , mas assim que eles verem que foram banidos pelo ip , vão fazer uma mudança no numero dele ,
não existe mais contas manchadas com historico de hacker porque atualmente um jogador que é pego usando hacker já leva ban permanente , não existe mais ban por dias quando o assunto é uso de hack . -
isso ai não vai da em nada, fora também que os donos de lan vai sai prejudicado! pós nem todos entendem o que e hackers, apenas colocaram "crossfire" nos computadores pq alguém que vai na lan indicou.
-
isso ai não vai da em nada, fora também que os donos de lan vai sai prejudicado! pós nem todos entendem o que e hackers, apenas colocaram "crossfire" nos computadores pq alguém que vai na lan indicou.
O Jeito de acabar os hackers é os players pararem de usar, ou pararem de mostrar que tao ligando, eu mesmo ja parei, nem fico mais puto, pq quando eles veem que ta deixando alguem puto, isso quer dizer que ta funcionando o que ele quer que funcione, logo eu ignoro, se todos ignorassem, deixassem a sala e eles ficassem sozinhos na sala, eles desistiriam de usar, porque se tornaria chato, ja que nao teria ninguem pra matar... TIPO pintou um hacker na sala, QUITA GERAL e pronto. Ahh mas ele vai ganhar exp, vai upar rapido, de que adianta? uma hr ele vai ser ban e tudo o que ele fez nao adiantou nada. Mas na rank perde ponto, beleza, nessas hrs e so nao falar "é hak, esse nub, esse *****, esse ****** , filho de *** **** ..." parasse de chingar, parassse de se importar, esperava terminar sem ngm falar nada. logo faria o msm efeito,. -
Galera, quando me referia ao IP, me referia não ao endereço da rede, mas sim do computador (acho que é endereço MAC).
Isso não iria valer só para as Lanhouses, mas os computadores em geral.
Esses administradores de Lan que não sabem muito do mundo dos games, com o passar do tempo iriam aprender, pois iria ter alguém para avisar: "Olha lá aquele cliente usando hacker, isso vai dar ruim no pc."
Imaginem gente, um player usando uma conta falsa para usar hacker, quando ele fosse logar na conta original dele, naquele computador ele não poderia realizar os eventos, olha que trágico pra ele. -
Não existe mais "contas manchadas" que ficam de fora dos eventos por 90 dias.
Atualmente, usou cheater e foi pego, é banimento permanente.
E sobre "manchar" um IP, há um grande problema com a rede Brasileira, em determinadas redes, o IP é dinâmico, logo não teria o efeito desejado.