Lag após abrir o TS3
Alguém disposto a me ajudar? xD
Bom, sempre quando abro o TS3, ele meio que dá lag ao CrossFire, o fps cai um pouco e a tela fica meio que ''tremendo''.
Alguém tem uma solução pra isso? Espero que me ajudem xD
Bom, sempre quando abro o TS3, ele meio que dá lag ao CrossFire, o fps cai um pouco e a tela fica meio que ''tremendo''.
Alguém tem uma solução pra isso? Espero que me ajudem xD
Comentários
-
Olá! Bom dia, como vai?
Poderia me informar as configurações do seu PC? -
[QUOTE=[MOD]Curley;n996470]Olá! Bom dia, como vai?
Poderia me informar as configurações do seu PC?[/QUOTE]
Bom dia! Estou bem, e você?
Windows 7 3,0
Processador: Genuine Intel(R) CPU T2400 @1.83HGz
Memória instalada RAM: 4GB
Obs: Estou jogando em notebook -
heidejorge escreveu: »
Bom dia! Estou bem, e você?
Windows 7 3,0
Processador: Genuine Intel(R) CPU T2400 @1.83HGz
Memória instalada RAM: 4GB
Obs: Estou jogando em notebook
Boa tarde. Aí está o problema.
Seu CPU (processador) não está suportando ambos os programas abertos. Como você não tem placa gráfica e o processador é um dos modelos antigos, o mesmo está tendo que trabalhar na parte gráfica, processar dados e ainda rodar o TS3 que não fica em segundo planos fazendo com que o processador se desdobre para manter uma "Igualdade" no processamento de dados. -
freinkstoink escreveu: »
Boa tarde. Aí está o problema.
Seu CPU (processador) não está suportando ambos os programas abertos. Como você não tem placa gráfica e o processador é um dos modelos antigos, o mesmo está tendo que trabalhar na parte gráfica, processar dados e ainda rodar o TS3 que não fica em segundo planos fazendo com que o processador se desdobre para manter uma "Igualdade" no processamento de dados.
Boa tarde,
Mas tem alguma solução pra isso? Dá até pra jogar de boas, o travamento é leve e tals, mas isso acaba afetando a minha jogabilidade XD -
Boa tarde,
Mas tem alguma solução pra isso? Dá até pra jogar de boas, o travamento é leve e tals, mas isso acaba afetando a minha jogabilidade XD
Tem sim.
A solução é você comprar um computador pra jogos. -
Se você trocar esse processador talvez até melhore um pouco, processadores soquete 479 não baratinhos por ter saido de linha. É um notebook ne?
Escolha sempre processadores maiores que 2.5GHZ -
Boa tarde,
Mas tem alguma solução pra isso? Dá até pra jogar de boas, o travamento é leve e tals, mas isso acaba afetando a minha jogabilidade XD
Uma solução barata é: Instalar o ts3 em um android e usá-lo separadamente. Não vamos saber as suas condições de investimento imediato para isso.