MK2 Granada Diamante
Bom, não sei se é só comigo que acontece isso, mas parece que a granada diamante, que foi dada na ranqueada desse ano, dependendo do local onde você joga, ela simplesmente não passa, por exemplo, na janela do mapa castelo, ao jogá-la na janela, ela simplesmente não passa, bate nas laterais da janela e não passa.
É só comigo que isso acontece? Parece que ela é maior que as demais, sempre bate nos cantos e acaba mudando sua direção...
É só comigo que isso acontece? Parece que ela é maior que as demais, sempre bate nos cantos e acaba mudando sua direção...
Comentários
-
Sim, assim como outras granadas "grandes" como a mercenário e ares.
-
po irmao creio eu que é o tamanho da GRANADA nao ?
-
A granada Fox tem esse mesmo problema que a MK2....
-
as granadas deveriam ter dano maior tbm, por ser uma granada poder d fogo deveria ser maior matar qando cair perto
-
as granadas deveriam ter dano maior tbm, por ser uma granada poder d fogo deveria ser maior matar qando cair perto
Mas elas tem um poder maior sim. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n996723]
Mas elas tem um poder maior sim.[/QUOTE]
mas deveria matar num hit so n? tem hora q cai no pe do jogador e ele n morre -
mas deveria matar num hit so n? tem hora q cai no pe do jogador e ele n morre
Depende da posição e da distancia.
É fato que:
Granadas "normais" com o mesmo hit box como a da Loja de GP, passam em janelas e frestas dos mapas com maior facilidade, em relação ás demais granadas "maiores" que possuem um hit box maior e seu dano também, porém apenas granadas tipo a Ares e Mercenário são praticamente fatais. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n997348]
Depende da posição e da distancia.
É fato que:
Granadas "normais" com o mesmo hit box como a da Loja de GP, passam em janelas e frestas dos mapas com maior facilidade, em relação ás demais granadas "maiores" que possuem um hit box maior e seu dano também, porém apenas granadas tipo a Ares e Mercenário são praticamente fatais.[/QUOTE]
sera q as granadas ares e mercenarios pod vir permanentes em algum momento? -
sera q as granadas ares e mercenarios pod vir permanentes em algum momento?
Se for igual a do CFNA, você poderá ganhar elas caso complete a coleção das mesmas.