VerificaÇÃo de email obrigatÓrio jÁ
a melhor coisa e fazer verificação de e-mail antes de jogar pq nego coloca @qualquercoisa e ja cria acc tenho uma pequena lan vejo nego criando acc em cross toda hora porque esquece a senha .vai der uma travada em hackers usando esses sistema a maiorias dos hackers estão entrando no jogo e pra zoar mesmo to vendo nego voando usando aimbot matando pela parede e fora aqueles 360 incríveis hacker sempre vai ter mais não tantos assim po z8 começa a colocar verificação de e-mail obrigatório so isso ja vai dar uma diminuída po nego não vai ficar fazendo e-mail toda hora pra usar hack se continuar com essa facilidade de criar acc vai continuar essa bagunça
Comentários
-
Não é viável. Existem sites de emails temporários, onde você pode gerar um email, verificar a conta, excluir o email e gerar centenas de outros emails, sempre diferentes.
-
Acho que não iria funcionar não.
-
Acho que não ia dar certo não alem de ter geradores de e-mail como o Moderador Code disse, é fácil criar um e-mail, o certo mesmo é os players que fazem o uso de programas ilegais, tomarem consciência e para de fazer o uso desses programas.
-
Pra hacker nao tem nada que impeça mano, eu jogava um jogo aí que era liberado pro mundo todo, ha uns anos atras, ai chegaram os brasileiros encheram de hakcers, os cara CANCELARAM para o BRASIL, e nego ainda MASCARAVA O IP e jogava da mesma forma, c acha que se os cara mascaravam um ip , não vao verificar um email? logico que sim rs