"Enviar relatório de Erro?"
Sempre q tento abrir o jogo da esse erro, ele carrega e quando vai abrir aparece esse erro "Enviar relatório de Erro?", ja desinstalei e nd adianta, n sei mais oq fazer, ja aconteceu esse msm erro com alguem? como conseguiu solucionar? me ajudem ;-;
Comentários
-
Sempre q tento abrir o jogo da esse erro, ele carrega e quando vai abrir aparece esse erro "Enviar relatório de Erro?", ja desinstalei e nd adianta, n sei mais oq fazer, ja aconteceu esse msm erro com alguem? como conseguiu solucionar? me ajudem ;-;
Desative o antivírus, coloque o CF nas exceções do do firewall, e veja sua resolução de vídeo. -
Boa tarde stexphx,
Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.
Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.
Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo | Enviar relatório de erro? -
Já fiz todas as alterações que me mandaram e sempre estou tomando esse erro no game
-
Olá,
Peço que tente o que os membros acima passaram, e além disso, tente mudar a resolução do seu jogo. Teste 1024x768 e 800x600.
Traga resultados! -
Boa tarde stexphx,
Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.
Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.
Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo | Enviar relatório de erro?
Entao, fiz os passos e nd resolveu, antes de da esse erro o jogo abria normalmente e n tinha problema algum, acredito q depois de algum atualização ele parou de abrir. -
Boa noite, stexphx!
Encontrei um link externo no youtuber ensinando a solucionar esse caso, não sei se dará certo com você, mas vale a pena tentar. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Q-y2-GO6iQo -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n997693]Boa noite, stexphx!
Encontrei um link externo no youtuber ensinando a solucionar esse caso, não sei se dará certo com você, mas vale a pena tentar. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Q-y2-GO6iQo[/QUOTE]
tentei, n deu certo :c