Como você conheceu o CROSSFIRE ?

Olá pessoas eu estava aqui lembrando do dia que eu conheci o crossfire , ai eu parei e pensei isso daria um belo tópico no fórum , eu adoraria saber como a galera do fórum conheceu o game , Bom eu vou contar a minha história de como eu conheci o jogo .
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Estava eu ne um belo dia como outro qualquer no youtube , na época eu jogava outro FPS que é famoso no facebook até hoje , eu fui proucurar alguns videos desse game e quando de repente me aparece esse anuncio em um dos videos .
[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]
Eu fiquei simplesmente fascinado com esse trailer do crossfire e já corri para o site para ter mais informações desse jogo , e quando cheguei ao site estava na atualização do mapa favela se não me engano , quando vi aquele banner não pensei 2 vezes em baixar o jogo , fui criei 1 conta essa que eu utilizo até hoje esperei 4 longas horas para o jogo baixar (internet ruim até hoje kkkk) e depois que o jogo terminou de baixar fui logo correndo jogar , e eu simplesmente me apaixonei por esse jogo , achei um jogo bem simples mais com uma jogabilidade fantástica , oque me deixou um pouco triste no começo foi o fato de haver muitos hackers no game mais isso não me impediu de continuar jogando , e estou até hoje jogando esse lindo jogo que nós tanto amamos , bom essa foi a minha história .
E VOCÊS COMO CONHECERAM O CROSSFIRE DIZ AI ? [/FONT]

Comentários