Maratona de Modos, 6 a 8 de Outubro
Comentários
-
Mano nao sei o que esse CF tem. Namoral, nao adianta nem 100 caixas, minha conta nao cai nenhuma M.N de ZP cara. Que que isso??? Pelo amor de deus, nao é possivel isso é um BUG!
-
90 caixa no total slc so quero ver eu com deserte
90 caixas onde doido? Sã somente 30 caixas, são 10 missões, 3 por cada. -
Acho que está desvalorizando um pouco as armas do CF,mais isso é na minha opinião
-
-
Evento muito bom!
Tomara que eu ganhe essa Desert :rolleyes: -
pocha gostei!!!
-
Showw *-* *-*
-
n ganhei nd z..z.z.z.z
-
Lá vamoooosss nós ganhar mais uma MN gg:cool:
-
to dentro bora
O.O -
Lindo evento, espero ganhar essa linda arma.
-
Que evento legal ja fiz e agora so falta garanti minha S.D !
-
Espero ter a sorte de ganhar ela nas caixas.
-
Evento muito bacana, ja roletei quase tudo e não veio nada, mas o importante é os cupons pra pegar a JACK-DDB *-*
-
Eis a questão... porque a foto do mapa Base Aérea, se é pra jogar no mapa Silo...
-
Ótimo evento, tentarei completa-lo 100% :cool:.
Nada melhor do que caixas de MN 0800. -
Parabéns Z8
-
Legal. Fica dando arma de graça. E os idiotas que depositaram mais de 300 reais pra ganhar? Nunca mais coloco ZP nesse jogo. 3 contas, todas full ZP. 1 48 MN, uma 19 e outra 13. Nunca mais coloco um tustão! Evento tem que ser com arma que ninguém roleta. Não com arma que a galera da a vida pra ganhar!
-
Boa, Evento bacana...
Nunca me interessei por essa arma não, sei que é uma das mais cobiçadas
Vamos tentar ganha-la
TMJ!!! -
parabéns esse evento é top.
-
muito bom otimo evento ja tenho a sd mais nunca é de mais
-
Muita gente ama a Desert Eagle-SD, já estou até vendo os elogios chegando!
-
Evento Top De Mais,Lucrei Duas SD nele *-*
-
eis a questão... Porque a foto do mapa base aérea, se é pra jogar no mapa silo...
tu num nuuuuuuuuuuuuuuuum -
Legal. Fica dando arma de graça. E os idiotas que depositaram mais de 300 reais pra ganhar? Nunca mais coloco ZP nesse jogo. 3 contas, todas full ZP. 1 48 MN, uma 19 e outra 13. Nunca mais coloco um tustão! Evento tem que ser com arma que ninguém roleta. Não com arma que a galera da a vida pra ganhar!
Se tem arma bosta reclama se tem arma boa reclama porra vai tomar no cu!Mlk chato -
roletei todas e não ganhei tenho muito azar só pode 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
-
Agora Sim!!! um evento que proporciona pessoas que não conhecem todos os modos, a verem como são realmente, o CF tem muito a proporciona, e muitas só querem ficar pd e ce, sendo que tem uma porrada de modos por ai kkkk bacana a iniciativa, eu particularmente amei!! e com certeza vou fazer com meus amigos do clã hahhahaha
-
[QUOTE=[GM]Mike;n996556][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171004_CFBR_oldModeEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete cada missão e receba 3 caixas Desert Eagle-Silencer
As missões são:- Jogue 2 partidas de Modo Zumbi Mapa Acampamento
- Jogue 2 partidas de Confronto de Equipes Mapa Petroleiro
- Jogue 2 partidas de Procurar e Destruir Mapa Fábrica
- Jogue 2 partidas de Modo Sombra Mapa Barricada
- Jogue 2 partidas de Modo Fantasma Mapa Relíquia
- Jogue 2 partidas de Modo Eliminação Mapa Sem Saída
- Jogue 2 partidas de Modo Mutação Mapa Gruta
- Jogue 2 partidas de Modo Super Soldado Mapa Silo
- Jogue 2 partidas de Modo C4 mapa Píer
- Jogue 2 partidas de Modo Imperador mapa Trono Dourado
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
pode fazer 2x -
quem nao quer essa dlç de desert né?
-
claro que vou fazer esse desert e uma blz
Esta discussão está fechada.