Problema com banimento da Ranqueada, sem ter feito nada ilegal.

A cerca de um ano atrás estava jogando o jogo como faço todos os dias, após uma certa instabilidade no servidor apareceu uma mensagem de um erro. "MM server..." Quando voltei e efetuei o login novamente, retornei ao jogo e logo após apareceu o mesmo erro. Na minha terceira tentativa acabei recebendo banimento temporário e permanente das partidas ranqueadas.

Eu usuário do jogo a cerca de 5 anos, que sempre procuro investir uma boa quantia de dinheiro em minha conta, até com a própria finalidade de toda a equipe da Z8Games conseguir melhorar cada vez mais o CrossFire Br, para nós, jogadores de verdade com boas intenções.

Reitero que nunca pratiquei qualquer tipo de atividade que iria contra os termos do jogo e que não brincaria de forma alguma com atividades ilegais, que pudessem comprometer o meu próprio computador, o jogo ou até mesmo os outros usuários.

Eu me comprometo que esse tipo de instabilidade no servidor não irá prejudicar minha conta novamente, e que nos mesmos casos não tentarei efetuar o login até que o jogo esteja dentro do normal.

Solicito novamente a revisão do meu banimento das partidas ranqueadas, peço que a equipe seja maleável com meu caso, até porque erros acontecem de ambas as partes. Porém caso essa revisão não aconteça, infelizmente terei que entrar com uma ação por pequenas causas e danos morais e o setor jurídico do jogo será notificado, até porque o investimento feito no jogo não foi pequeno. Porém espero que não precise chegar a esse ponto, acredito e confio na capacidade de toda a equipe.

Aguardo uma resposta da Equipe Z8Games.

Rio de Janeiro, 06 de outubro de 2017

Comentários

Esta discussão está fechada.