E certo isso ?
pronto se ta jogando de vip vem um noob chorar ai você chinga ele ele fala que vai te reporta por que a z8games não coloca uma regra assim se você chingar o cara bloqueia seu chat da sala e jaera ele n vai ver + oq você escreve por que tem q bloquear a conta vc chinga um hack e bloqueado chinga um noob e bloqueado como vai fazer z8games tava jogando de vip de boa o cara começou a me chingar ai chinguei ele falou que ia me reportar e certo isso ?
Comentários
-
Não é mais fácil você bloquear ele e jogar em paz com tua VIP? Se tu xingar tu tá errado e tem que ser punido sim, um erro não justifica o outro.
-
certo + se ele me denunciar vocês removen a denuncia agora vo bloquear eles so e pronto certo ? n presisa bloquear minha conta
-
adrianoqzs escreveu: »pronto se ta jogando de vip vem um noob chorar ai você chinga ele ele fala que vai te reporta por que a z8games não coloca uma regra assim se você chingar o cara bloqueia seu chat da sala e jaera ele n vai ver + oq você escreve por que tem q bloquear a conta vc chinga um hack e bloqueado chinga um noob e bloqueado como vai fazer z8games tava jogando de vip de boa o cara começou a me chingar ai chinguei ele falou que ia me reportar e certo isso ?
-
Tem regras sim, se você xingar você toma ban!
Vamos ver se ele vai reportar mesmo, se não... aprenda com isso e não xingue mais ninguém. Tira print e salve o replay, mande pro suporte e pronto. -
Olá!
Xingamentos são uma infração a boa conduta em qualquer lugar e no jogo não é diferente.
Recomendamos a não xingar ninguém e caso alguém profira xingamentos contra voce, bastar salvar o print e denunciar em nosso suporte.