Conexão Z8 duvidas
Olá eu vi esse video novo do conexão z8 e uma duvida ficou martelando minha cabeça sobre a kriss DDB, ela será dada para todos que completaram o evento mensal de 07 de setembro a 11 de outubro ou algum outro evento mensal que vai chegar?
Comentários
-
No evento que vai chegar pelo que entendi.
-
No evento mensal que vai vir dia 11, a Ariel disse que iriam postar todas as informacoes do evento!
-
Ola , eu comprei a 20 minutos minha ak 12-k cibernética na pré-venda ela vem diretamente na conta ou só dps que acaba a pré-venda ?
-
Bom dia, soldados.
Sim! A Kriss Super V DDB será dada para todos os jogadores que concluírem com êxito o evento mensal do mês de outubro.
See ya! -
Mikaguro_Kun escreveu: »Ola , eu comprei a 20 minutos minha ak 12-k cibernética na pré-venda ela vem diretamente na conta ou só dps que acaba a pré-venda ?
só depois que acabar a pré-venda -
Vão ganhar a Kriss DDB todos os que completarem o próximo evento mensal, de outubro, que começará logo após a atualização.Mikaguro_Kun escreveu: »Ola , eu comprei a 20 minutos minha ak 12-k cibernética na pré-venda ela vem diretamente na conta ou só dps que acaba a pré-venda ?
Só vai chegar na sua conta quando acabar a pré-venda, mas sugiro que crie um novo tópico para tirar dúvidas, e não perguntar em tópicos já criados.