Haks!
Seria muito melhor se voces tomasse previdencia em rankd para jogar so do nivel manjor pra cima pq 90% dos cara que baixa hak vai rankd e desses 90% dos haak mais de 80% sao barrinha , hj em dia ql quer um vira barrinha por causa dessas vip !
Seria mt melhor a rankd em qualidade de jogadores e haks
Comentários
-
Herickporra escreveu: »Seria muito melhor se voces tomasse previdencia em rankd para jogar so do nivel manjor pra cima pq 90% dos cara que baixa hak vai rankd e desses 90% dos haak mais de 80% sao barrinha , hj em dia ql quer um vira barrinha por causa dessas vip !
Seria a mesma coisa para o major!! A grande parte dos hackzinhos sai do F.F!!! Podem aumentar para marechal que não vai adiantar!! -
isso não vai adianta em nada meu amigo, vamos para pra pensa também né? e como fica os jogadores que não tem essa patente é são honestos?
vamos parar de pensa só em si mesmo.
espero que essa ideia tosca nunca passe pela cabeça dos GMs. -
KKKKK 80% são barrinha ?,de onde vc tira esses dados ?
Eu já achei major,coronel,tenente coronel,capitão e tudo de hack,e de vez em quando eu vejo barrinha,daí tu quer me falar que tem que deixar major?
O ideal seria ter 3-6 meses de conta,daí iria diminuir os hackers (só os barrinhas) e não prejudicaria os honestos -
Acho que a sua sugestão tem um bom sentido, mas, acredito que se aumentassem para Capitão, já estava bom tamanho.