Caixa das Nações pra evento.
Bom não sei como funciona o processo pra escolher mas vai aqui 2 sugestões
Caixa das Nações:Bom pelo fato da caixa ter os principais rifles, esses rifles possuem skins muito bonitas.E não possuem nada de tão especial ( a não ser as skins), a m4a1 usa é só uma m4a1-s com skin, a custom br( que uns 60% dos jogadores tem) só tem a mira que ngm usa, e sobre a ak-russia é simplesmente uma ak-camo com skin diferente.
Caixa Metal-Líquido 2:Bom não sei sobre essa caixa se é rara ou não, mas seria boa por-la em um evento,assim como na caixa das nações suas armas só mudam em skin.
Caixas Super Dragon: Bom visto que essas caixas já vieram de evento algumas vezes, n tem pq n por-las dnv
Se uma dessas caixas já veio de evento recentemente me desculpem.E vc tem alguma outra caixa pra sugerir?
Caixa das Nações:Bom pelo fato da caixa ter os principais rifles, esses rifles possuem skins muito bonitas.E não possuem nada de tão especial ( a não ser as skins), a m4a1 usa é só uma m4a1-s com skin, a custom br( que uns 60% dos jogadores tem) só tem a mira que ngm usa, e sobre a ak-russia é simplesmente uma ak-camo com skin diferente.
Caixa Metal-Líquido 2:Bom não sei sobre essa caixa se é rara ou não, mas seria boa por-la em um evento,assim como na caixa das nações suas armas só mudam em skin.
Caixas Super Dragon: Bom visto que essas caixas já vieram de evento algumas vezes, n tem pq n por-las dnv
Se uma dessas caixas já veio de evento recentemente me desculpem.E vc tem alguma outra caixa pra sugerir?
Comentários
-
Esta ai uma ótima sugestão, podia ser votado pelos jogadores.. Todos eventos.
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Esta ai uma ótima sugestão, podia ser votado pelos jogadores.. Todos eventos.
Boa ideia, seria muito bom -
Caixa das nações em evento? Kkkk', Cara, essa é a caixa mais roletada do CFAL, eu mesmo já roletei mais de 200 caixas, é a caixa que possue uma das armas mais desejadas do CF, a Z8 ganha uma nota preta nessa caixa, e eu tenho certeza q vc quer essa caixa não só pelas skin, que vc sabe q não é só isso. A Z8 já dá várias caixas ótimas em eventos, tira seu cavalinho da chuva.
-
Bem difícil a caixa das nações vim de evento, acho que deve ser a caixa mais roletada.
-
Acho bem difícil, mas seria ótimo.
-
Carai a Caixa das Nações é tudo isso? askakskasas Achei que tava esquecida [USER="4013838"]Killerjks[/USER] Como assim ''não só pelas skins''? tem algo mais?
-
e uma ideia ótima, pena que nunca irar acontece, ainda mais com essa ak russia nela.
-
Acredito que seria uma boa colocar a Caixa Nações para evento, porem, penso eu que muita gente ainda roleta nela para tentar ganhar a AK47-Rússia, logo, seria um pouco difícil…
Vamos ver né, irei torcer por você. >.< -
Essa caixa é uma das que o pessoal mais roleta , acho bem difícil ela vir de evento .
-
bem dificil vir, é uma das caixas mais cobiçadas, tem jogadores roletando várias, um amigo do clã ja tentou 100 nela e não ganhou mas sempre que poe ZP roleta nela, daí imagina, teve gente roletando 500cx nela pra ganhar, dai o cara ganhou, ai você de modo FREE ganha , seria errado com os jogadores que gastaram demais pra ganhar uma AK RUSSIA.
-
[USER="322190"]CATRACF[/USER] hm vdd...
-
AK47 Rússia é a melhor AK do jogo, palavras do próprio v1nniC
-
RianBrNeri escreveu: »Carai a Caixa das Nações é tudo isso? askakskasas Achei que tava esquecida [USER="4013838"]Killerjks[/USER] Como assim ''não só pelas skins''? tem algo mais?
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] o recoil dela é menor????????????
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] o recoil dela é menor????????????
Sim, o recoil dela é bem menor que o da maioria das AK's, Quando jogo P.D e C.E ela tem lugar fixo na minha bag 1...... -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] SLC o recoil dela é menor?
-
Difícil de acontecer mas não impossível num futuro mais distante,sejamos otimistas a isso.
-
Vocês tão ficando muito mal acostumados hein, querer a caixa mais Roletada do CF em eventos...
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] kk nsei pq coloquei essa resposta ai em cima ksks, quantas caixas vc pegou ela?
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] kk nsei pq coloquei essa resposta ai em cima ksks, quantas caixas vc pegou ela?
-
Bem difícil a caixa das nações vim de evento, acho que deve ser a caixa mais roletada.
com certeza deve ser umas da 10 mais roletas