Banimento Imediato dos Hackers (Sistema de Inspetores)

Como todos sabemos, o nosso Crossfire vem passando por momentos difíceis, e os hackers cada vez mais tomando nosso espaço dos jogadores que jogam honestamente, vendo isso, surgiu uma ideia muito boa. O Sistema De Inspetores. Basicamente consiste em players normais terem um poder mais para banir esses hackers, pois como sabemos, os MODs e GMs, por mais que façam seus trabalhos e banem esses caras, quem de fato sofre com esses hackers somos nós, e geralmente quando a gente faz a denúncia demora dias para o cara ser banido, com esse sistema de Inspetores, o banimento seria imediato, onde assim que um cara fosse identificado como um hacker, fosse reportado e banido NA HORA. Quem melhor para banir esses hackers do que nós os próprios players? Quem de fato joga sabe o quão ruim é você estar em uma ranked e ter um hacker no outro time matando e você simplesmente não pode fazer nada, e pior ainda quando você inicia outra ranked e o mesmo hacker está lá no outro time. Com esse sistema, os inspetores que seriam players normais com o direito de mandar Banir imediatamente, gravaria um replay e mandaria diretamente aos Gms para o Hacker ser banido na hora, principalmente nas rankeds, pois nas ranked para jogar tem o nível mínimo de barrinha, e quanto mais banirmos os níveis mais altos, mais limpa ficará as partidas rankeadas, Resumidamente: Os Inspetores seriam players normais disfarçados, que salvaria replay de Hackers na HORA e mandar para serem banidos imediatamente, assim, fará uma limpa considerável nas rankeds e nas salas. Os Inspetores seriam escolidos pelos Mods e GMs para pessoas confiáveis, e o mais importante é nunca se identificar como Inspetor, pois o problema de jogar com MOD é que quando tem um hacker na sala ele desativa para disfarçar com o MOD, mas já os Inspetores ele nunca vai saber quando tem ou não, e de repente ele é banido, vai ser uma grande surpresa para esses camaradas. Se curtiu a ideia vamos ajudar a chegar aos Gms, quem sabe não dá certo kk #CrossfireFPSparaosfortes #NãoUseHack

Comentários

• Odeio os hckrs, mas, seria uma ideia pejorativa, e, teria muita bagunça entre os jogadores chorões, que tomam um hs e na hora acusa o jogador de hckr. Na minha opinião, eu gostaria que esses hckrs fossem banidos logo, porém, os MDs ocupam muito tempo até bani-los e ´porisso demora um pouco.
  • Deveria fazer que nem o overwatch do cs.A Galera reporta, os player veem o vídeo, dão o veredito, e os que tiverem com mais vereditos acusando-o de hacker a z8 daria ''foco''
  • Seria interessante,mas acho q só deve banir o cara que tiver na cara dura voando,atirando pela parede,superkill,etc
    Pq se o cara n tiver na cara dura o inspetor n deveria ter poder pra banir dele nessa ocasião,e pra impedir erros acho q deveria ser obrigatório ele após banir mandar o replay pra a Suprema corte ou moderadores confimarem
  • Concordo com vc, [USER="2817861"]Barbosalima[/USER] O nosso crossfire esta cheio de hackers, mas a z8 esta se dedicando cada dia mais para manter nosso querido crossfire limpo, Claro que tem algums chorões no game **** fazer oq **** em todo fps tem aquele jogador chorao, mas tb tem aquele jogador que se dedica cada dia mais, eu tenho um sonho como muitos outros jogadores, (Meu Sonho: E Poder jogar um jogo limpo sem sombra de hacker's :) eu sempre vou ser afavor daqueles que promovem mudanças, inclusivemente eu tenho algums projetos para criação de anti-****** :3 KKkk vou parar por aqui, meu comentario ja ultrapassou as 4 linhas permitidas ;-;
  • tem que contratar mais mods, se bem q nem sei se são eles que analisam os replays, mas em fim a z8 deveria contratar mais gente pra analisar os replays.
  • também acho que a z8 poderia contratar mais gente, tipo pessoas que pra fazerem ali um extra se tivessem acesso as denuncias, nao precisa nem pagar salário, deveria trabalhar com metas e a pessoa ganhar ZP... ou itens, eu mesmo to de bobeira de 14hs em diante todo dia. pois trabalho pra mim, seria uma boa ganhar um zp no meu tempo livre ou qualquer outra coisa.
  • Dadoxp054 escreveu: »
    Concordo com vc, [USER="2817861"]Barbosalima[/USER] O nosso crossfire esta cheio de hackers, mas a z8 esta se dedicando cada dia mais para manter nosso querido crossfire limpo, Claro que tem algums chorões no game **** fazer oq **** em todo fps tem aquele jogador chorao, mas tb tem aquele jogador que se dedica cada dia mais, eu tenho um sonho como muitos outros jogadores, (Meu Sonho: E Poder jogar um jogo limpo sem sombra de hacker's :) eu sempre vou ser afavor daqueles que promovem mudanças inclusivemente tenho algums projetos para criação de anti-****** :3 KKkk vou parar por aqui, meu comentario ja ultrapassou as 4 linhas permitidas ;-;

"PROJETOS"????? Talvez você seja o "cara" tão esperado que mencionei um dia em um tópico. Se fala mesmo sério vá firme, não permita que ninguém o desanime! Fico na torcida!
  • Galera, na boa, mas ao ver esse tópico passou um filme na minha mente, em que criei minha conta e vim parar aqui nesse fórum. Eu mesmo fiz um tópico com uma ideia parecida com essa (diga-se de passagem que é uma excelente sugestão) e ví muitas e muitas outras também semelhante. Discutiu-se tanto sobre o assunto hacker que gerou até atritos por parte de usuários, moderadores e GMs. Bom...hoje estou aqui lendo esse tópico lembrando do passado e querem saber? Se nenhum representante do game responder, dizer que o referido será transferido para o local correto ou algo do tipo, ou ainda que já têm ciência e estão agindo, ou ainda que seria inviável mobilizar uma equipe somente pra isso, não desanimem. Ainda que não tenhamos o que chamam de uma PLATAFORMA SÓLIDA na questão anti-hacker, ainda que as coisas pioraram depois do surgimento de um tal de hacker-VIP, acredito muito que as coisas mudarão um dia. Porque??? Clamor popular. Ante a esta questão nada fica inerte pra sempre...
  • 2 meses ja que reportei uns hackers ai , ou seja , nada ainda... eu acho que é falta de planejamento isso sim ... se não esta dando conta contrate mas pessoas especializadas em programação, se espelhe no NA...