Minha ranqueada bugou!

Queridos Adm's ou GM's, queria uma solução para meu problema, pois ao termino de uma partida, ao iniciar uma nova, apareceu esta imagem, que vocês iram ver a seguir... eu já reiniciei o jogo, entrei em partidas normais e não sai disso já tem 30 minutos, não só no Procurar e destruir como também no confronto entre equipes. Espero que resolvam o mais rápido possível, pois não da pra ficar parado.
Meu nick: NO.Cryss (Coronel nível 7). Obrigado pela atenção, até mais!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0vfiXgI.png"}[/IMG2]

Comentários

• Eu vim aqui no fórum agora mesmo criar um tópico sobre esse mesmo problema que estou tendo, então pelo jeito é mais um daqueles bugs coletivos que ocorrem no jogo. Espero que por ser um erro que mais de um jogador está tendo, a equipe seja mais rápida para solucionar. Já tinha mandado até um ticket sobre isso antes de vir no fórum.
  • Olá! Boa noite, como vai?

Poderia me dizer se o problema acontece sempre? Diário? Só essa vez? Geralmente em quais circunstâncias?

Por gentileza responda o mais breve e detalhadamente possível! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n997395]Olá! Boa noite, como vai?

Poderia me dizer se o problema acontece sempre? Diário? Só essa vez? Geralmente em quais circunstâncias?

Por gentileza responda o mais breve e detalhadamente possível! ;)[/QUOTE]

Sei que não criei o tópico, mas pra mim ocorre quase todos os dias, porém geralmente demora no máximo alguns minutos para voltar funcionar normalmente. Já no dia em que postei a resposta pra esse tópico demorou mais de uma hora pra voltar ao normal. E a circunstância em que ocorre parece ser aleatória.
  • Boa noite, Amandiinhaaa!

Ao iniciar uma partida ranqueada e deixar ela antes do termino você fica impedido de retornar a novas partidas que geralmente é de 30 minutos. Espere passar o tempo informado, se puder esperar até uns minutos a mais e depois retorne, mas assim que iniciar a partida não saia dela até o final.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n997637]Boa noite, Amandiinhaaa!

Ao iniciar uma partida ranqueada e deixar ela antes do termino você fica impedido de retornar a novas partidas que geralmente é de 30 minutos. Espere passar o tempo informado, se puder esperar até uns minutos a mais e depois retorne, mas assim que iniciar a partida não saia dela até o final.
    [/QUOTE]

Acredito que o problema que o criador do tópico teve é o mesmo que eu tenho, sendo que no meu caso a partida termina e aparece aquela tela final com o kd e exp dos jogadores. Então o erro ocorre quando vamos iniciar uma nova partida ranqueada. Vou até colar aqui parte do ticket que mandei no Suporte:
    - Quando entrei na fila da partida ranqueada de PD fui automaticamente retirado dela sem clicar em qualquer botão. Então ao tentar entrar novamente apareceu a mensagem "Impossível iniciar uma nova partida ranqueada pois você deixou uma partida em andamento. (Aguarde o término da partida ranqueada inicial e tente novamente).". Agora a mensagem continua aparecendo mesmo já tendo passado tempo suficiente para a suposta partida ter acabado. Este erro já acontece quase todos dias, porém nos dias passados dava para entrar na fila novamente, no máximo, alguns minutos depois.

Espero que tenham entendido esse erro melhor agora.

Sim, é diariamente, não só comigo como com meus companheiros de ranqueada também!
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n997637]Boa noite, Amandiinhaaa!

[/QUOTE]

disso eu sei muito bem, mas ao iniciar a partida, buga e não vai, ai aparece esta mensagem. E também a separação de dupla...
  • Aconteceu cmg agr, aparece a contagem de jogadores pra iniciar a sala quando deu 10/10 apareceu Sala Cheia, e deu esse erro ai.
  • Cara ja tin ha dado esse ero ontem agora a noite denovo, não to conseguindo jogar partidas ranqueadas a horas por esse erro, eu cliequei em jogar deu um erro e nao entrou na partida agora quando vou tentar entrar da o esse erro, mds esse jogo ta uma ... cheio de hackers, bugs, toda hora ranked ta caindo mds.

acontece mais quando vou com duplas!