Toda hora isso...

Estava eu, em mais um dia feliz indo jogar CrossFire, busco uma sala "Ranked" para eu entrar, e surpresa!
Quando carrega toda a busca de jogadores, o meu CF simplesmente vai para um servidor e sala qualquer, me tirando da partida.

ANTES FOSSE SÓ ISSO, ao tentar iniciar uma partida nova, o jogo diz que eu devo esperar a outra (que nem começou) acabar, pois assim eu fiz, esperei cerca de 15 minutos, quando tento entrar de novo, adivinha?
NÃO CONSEGUI.

não é a primeira vez que isso me acontece, outra vez tive que esperar 1 dia inteiro para poder voltar a jogar Ranked, e não sou só eu que estou com esse problema, pois quando fiz um post no "Suporte Técnico" uma vez, várias pessoas falaram que estão com esse mesmo problema, porém ninguém da equipe foi lá dar suporte, ou falar qual era o erro e o que tinha que fazer.

Enfim, realmente espero não ter que ficar sem jogar por 1 dia mais uma vez, pois a quantidade de dinheiro que já gastei no jogo é absurda (tenho 7 VIPs, fora as caixas que roletei), e é muito triste saber que embora o CrossFire esteja crescendo, dando prêmios excelentes em eventos, fazendo atualizações muito boas, não consegue resolver problemas de jogabilidade e de servidor como este.

E vocês, sofrem muito com esse tipo de erro?

Comentários