Penalidade por cair das ranked
Pelo amor de Deus reduzam essa penalidade, faltava apenas 10 exp pra eu upar, minha net caiu,e quando fui voltar a barra tinha voltado pro inicio.Fui tentar recuperar e adivinha?HACKERS, Sim já n basta a dificuldade que é upar a patente da ranked com esses hackers, se vc cair( as vezes por culpa do próprio cf) vc perde todo seu exp, que provalvemente lutou muito pra ter....
Comentários
-
RianBrNeri escreveu: »Pelo amor de Deus reduzam essa penalidade, faltava apenas 10 exp pra eu upar, minha net caiu,e quando fui voltar a barra tinha voltado pro inicio.Fui tentar recuperar e adivinha?HACKERS, Sim já n basta a dificuldade que é upar a patente da ranked com esses hackers, se vc cair( as vezes por culpa do próprio cf) vc perde todo seu exp, que provalvemente lutou muito pra se ter....
-
RianBrNeri escreveu: »E outra ganhar uma partida com 1 ou 2 players a menos deveria dar no mínimo o dobro pra cada player fora da sala ( -1 player 2x, -2 4x...)
essa de ganhar 2x , 4x acho justo, bem bacana, só que reduzir não é legal, pois muitos jogadores, aqueles que ficam 0/8 sairiam sem pena, pois nao perderiam rank direito.
logo todo time teria -1 -2 e se tivesse 2x o outro time ia arrebentar a boca do balão rs -
essa de ganhar 2x , 4x acho justo, bem bacana, só que reduzir não é legal, pois muitos jogadores, aqueles que ficam 0/8 sairiam sem pena, pois nao perderiam rank direito.
logo todo time teria -1 -2 e se tivesse 2x o outro time ia arrebentar a boca do balão rs -
RianBrNeri escreveu: »Pelo amor de Deus reduzam essa penalidade, faltava apenas 10 exp pra eu upar, minha net caiu,e quando fui voltar a barra tinha voltado pro inicio.Fui tentar recuperar e adivinha?HACKERS, Sim já n basta a dificuldade que é upar a patente da ranked com esses hackers, se vc cair( as vezes por culpa do próprio cf) vc perde todo seu exp, que provalvemente lutou muito pra ter....
Acho que o CF não tem culpa de sua internet cair, não é não? -
RianBrNeri escreveu: »como assim ''reduzir''
Reduzir a queda de pontos quando sua internet cai, a barrinha la diminui uns 25% de um exemplo de 100%. os caras querem que reduza esses 25% do exemplo para menos, sendo que muitos nao deixam a partida por causa dessa penalidade que reduz bastante rank, ai eu acho que se reduzirem isso, quando a pessoa cair nao perder mts pontos, a maioria vai sair da sala na hr que quiser sair. prejudicando toda a equipe. -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Realmente n tem culpa, mas n precisa reduzir 80% da barrinha não.E quando as vezes eu caio, vc cai, por causa do cf?
-
[USER="322190"]CATRACF[/USER] pode ser mas poderia substituir essa penalidade por outra, tipo um ban da ranked, sabe?
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Realmente n tem culpa, mas n precisa reduzir 80% da barrinha não.E quando as vezes eu caio, vc cai, por causa do cf?
Acho que só cai por causa do cf uma vez e ainda consegui dar intrusão. E nós perdemos cerca de 80% dos pontos pelo fato de temos deixado a partida em andamento entendeu? -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Tá mas poderia ser outro tipo de penalidade, tipo banimento da ranked etc.Já que as ranked é cheia de hack, e é bem limitada tbm sem chat de voz etc...
-
também não acho justo, Cai 1 Rank de Platinun porque tomei DC em 2 Salas muito tenso
Concordo com uma melhoria nesse sistema, pois não temos culpa se a nossa net e movida a manivela.
É como citado no topic as vezes e erro do CF. -
Reduzir não seria a solução, pois se fizessem isso muitos jogadores iriam ser prejudicados, vários jogadores deixaram a partida quando ver hacks no outro time ou quando estiverem negativos e com isso o time ficaria em péssimas condições com poucos jogadores e com certeza perderiam.
-
inviável.
Não tem como diferenciar se caiu ou se desligo o reteado/cabo.