Mais valor na venda das armas de GP

Talvez não faça diferença pra galera antiga que ostenta GP, mas para os novatos vai facilitar muito.
Tava fazendo uma limpa na bag essa semana e percebi que as armas desvalorizam 35% na hora da venda.
Esse valor poderia ser maior, tipo uns 45% a 55%.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"406","width":"407","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Rz1S5qv.png"}[/IMG2]

Só quem comprou uma ak-74 pensando que era uma ak-47, sabe o que é passar raiva e criar outra conta só pra ganhar GP. :mad::p

Comentários

• Pro_ escreveu:
    [Alvers;n997333]Talvez não faça diferença pra galera antiga que ostenta GP, mas para os novatos vai facilitar muito.
    Tava fazendo uma limpa na bag essa semana e percebi que as armas desvalorizam 35% na hora da venda.
    Esse valor poderia ser maior, tipo uns 45% a 55%.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"406","width":"407","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Rz1S5qv.png"}[/IMG2]

Só quem comprou uma ak-74 pensando que era uma ak-47, sabe o que é passar raiva e criar outra conta só pra ganhar GP. :mad::p

Verdade cara, já comprei uma 74 (enganado) e passei um perrengue de verdade na hora de vender, nem acreditei, sendo que hoje a z8 tá 200k de GP. oque da pra montar mais de 3 kits com DESERT, AWM, e Rifles. fora que ainda sobra pra roletar no MN de GP. logo não acho necessário, apesar de ter mais de 2kk de GP, eu lembro bem quando comecei que se não me engano não sobrava nem 30k de GP , mas hoje com esses 200k da pra se virar tranquilo.
  • Entendemos que o valor de revenda é adequado, imagine quanto GP ganhou com a ajuda daquela arma?

Também comprei a Ak-74 achando que era a Ak-47. :(
  • concordo plenamente com essa sugestão.

e uma coisa bem chata pra quem compra arma errada.

eu mesmo já comprei ak 74 kkkk, dps fui tenta vende-la me desanimou só em vê o quanto de gp eu perdi atoa.
  • Ah não sei, realmente eu achava bem zoado vender armas, mas está tão fácil ganhar GP hoje em dia...