O que te motiva a jogar?

Pessoal, nem vô tocar no assunto hacker ta todo mundo ligado nisso!
Mas oq motiva vocês a jogar o jogo ainda? Eu curto dms o modo PD e ZM mas ultimamente ta osso, PD ngm mais faz objetivo é só uma correria louca virou TDM large. ZM é só mapa facil, o pior do momento é o Torre mortal mas ele com alguns nv 25 fica facil dms. Olha em comparação com o mapa Nightmare e o acampamento esses mapas são muitto faceis.
Oq está motivando vcs?
Preciso me animar a jogar, pq ultimamente ta osso!
«1

Comentários

• CodNameHK escreveu: »
    Pessoal, nem vô tocar no assunto hacker ta todo mundo ligado nisso!
    Mas oq motiva vocês a jogar o jogo ainda? Eu curto dms o modo PD e ZM mas ultimamente ta osso, PD ngm mais faz objetivo é só uma correria louca virou TDM large. ZM é só mapa facil, o pior do momento é o Torre mortal mas ele com alguns nv 25 fica facil dms. Olha em comparação com o mapa Nightmare e o acampamento esses mapas são muitto faceis.
    Oq está motivando vcs?
    Preciso me animar a jogar, pq ultimamente ta osso!

Chegar a Diamante na Ranqueada, upar os pontos do meu clã para abrir mais uma vaga de LT, meus amigos do clã no TS, etc.
    mas quando chegar a diamante vai ser dificil ter animo, gosto de jogar MZ também, acho que está faltando um novo MAPA com recompensas legais.
  • Prossigo jogando pois gosto de melhorar cada vez mais, e também porque tenho alguns objetivos dentro do game, sendo eles(alguns): Chegar a marechal sem ter comprado VIP, Pegar todos os itens permanentes possiveis dos MZ's, etc.
  • CATRACF escreveu: »

Chegar a Diamante na Ranqueada, upar os pontos do meu clã para abrir mais uma vaga de LT, meus amigos do clã no TS, etc.
    mas quando chegar a diamante vai ser dificil ter animo, gosto de jogar MZ também, acho que está faltando um novo MAPA com recompensas legais.
    OH YEAH! Eu queria jogar mais ranked mas como eu parei um tempo de jogar cf por causa do meu pc que queimou, fiquei mt enferrujado.
    Caraca tenho saudade de BETA, mas sem a página de rank da um desanimo.
    DownyPlay01 escreveu: »
    Prossigo jogando pois gosto de melhorar cada vez mais, e também porque tenho alguns objetivos dentro do game, sendo eles(alguns): Chegar a marechal sem ter comprado VIP, Pegar todos os itens permanentes possiveis dos MZ's, etc.

Rapaz marechal sem vip é pros forte msm, agr pegar todos os itens zm permanente é uma meta daquelas, to nessa tbm a um tempo é mt hard tirar as armas ;-;.
  • graças ao meu ping 9 que sempre me motivou a continua jogando.

Pena que hoje em dia quase não da para joga uma sala.

ops quase esqueci, minha vontade também de chega a 3 estrelas sem vip, atualmente estou 2 estrelas indo para o último pino.
  • Bom tópico,

O que me motiva são as partidas ranqueadas, jogar com amigos, os eventos são bacanas para fazer com amigos também...

Hummm acho que a questão dos hackers é uma coisa que acompanha todos os jogadores de FPS.... então n me desanima muito não...

Tudo bem que tem dias que fica impossível jogar mas das vezes que jogo esse mau sofro pouco graças a Deus!

TMJ!!!
  • BAR_Tomateko escreveu: »
    Bom tópico,

O que me motiva são as partidas ranqueadas, jogar com amigos, os eventos são bacanas para fazer com amigos também...

Hummm acho que a questão dos hackers é uma coisa que acompanha todos os jogadores de FPS.... então n me desanima muito não...

Tudo bem que tem dias que fica impossível jogar mas das vezes que jogo esse mau sofro pouco graças a Deus!

TMJ!!!

Jogar com os Brothers é mt dahora ruim que os meus das antigas maioria parou, mas meu clan ainda me motiva dms tbm.
    Hacker tem desde que comecei a jogar cf, e ultimamente tento comentar pouco pois to notando que ficar reclamando só me deixa mais bolado quando vejo outro rodando por ai.
  • Oque me motiva realmente são as amizades que fiz dentro desse jogo, amizades que jamais vou esquecer e ficarão pra vida toda! A diversão, zoeira, risos, mitadas, nubadas, tudo isso, as lembranças de ter crescido dentro do game e ir criando amizades, eu amo CF por isso, independente da situação do jogo e tal, uma hora melhora, nada é limpo 100%, eu sempre irei continuar jogando por isso, os amigos e lembranças.
  • O problema não são os modos, e sim as armas e pessoas. Quando o ZM 1.0 chegou no CF, era mais fácil você falhar com o tempo esgotado do que passar o mapa. Quando o ZM 2.0 chegou, era quase impossível pegar rank S, e ainda teve evento de pegar rank S, o único evento que não consegui completar por ser difícil demais. Depois que essas novas armas Zumbi chegaram, ficou fácil demais, o que eu acho que melhorou, qual a graça de ficar 30 minutos em um mapa e falhar? É frustrante e um desperdício de tempo.
    Se tá desanimado por conta dos hackers, espere, o CF sempre teve isso, e isso sempre passa.
    Se tá desanimado por conta do rush, jogue um modo que necessite de tempo, como o Zumbi 2.0, e tenha como objetivo algum item permanente do mesmo, você nem percebe a hora passar.
    Se ainda assim não der, pare com o CF e vai fazer outra coisa, uma hora ou outra bate vontade de jogar. Ficar forçando não vai ajudar em nada, vejo diversas pessoas que param de jogar, colocando a culpa no jogo, mas ficavam dia e noite jogando, sem parar, óbvio que iriam cansar.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n997428]O problema não são os modos, e sim as armas e pessoas. Quando o ZM 1.0 chegou no CF, era mais fácil você falhar com o tempo esgotado do que passar o mapa. Quando o ZM 2.0 chegou, era quase impossível pegar rank S, e ainda teve evento de pegar rank S, o único evento que não consegui completar por ser difícil demais. Depois que essas novas armas Zumbi chegaram, ficou fácil demais, o que eu acho que melhorou, qual a graça de ficar 30 minutos em um mapa e falhar? É frustrante e um desperdício de tempo.
    Se tá desanimado por conta dos hackers, espere, o CF sempre teve isso, e isso sempre passa.
    Se tá desanimado por conta do rush, jogue um modo que necessite de tempo, como o Zumbi 2.0, e tenha como objetivo algum item permanente do mesmo, você nem percebe a hora passar.
    Se ainda assim não der, pare com o CF e vai fazer outra coisa, uma hora ou outra bate vontade de jogar. Ficar forçando não vai ajudar em nada, vejo diversas pessoas que param de jogar, colocando a culpa no jogo, mas ficavam dia e noite jogando, sem parar, óbvio que iriam cansar.[/QUOTE]

É oque eu sempre digo.
    Eu acabei enjoando do jogo (assim como aconteceu em 2014). Estou dando um tempo, fazendo outras coisas, mesmo acompanhando oque acontece no jogo, ainda estou sem vontade de jogar, mas logo mais a vontade surge e então o jogo volta a ficar divertido.
    Na minha opinião, não adianta ficar se obrigando a jogar se isso não está agradando, faz com que o jogo fique cada vez mais monótono.
    CF é um bom jogo, e depois de um tempo sem jogar, a vontade com toda certeza vai voltar.
  • As amizade que eu fiz no game, quando eu logo, se não tiver ninguém eu já saio do game uheueuhu
  • O que me motiva a jogar é que eu tenho um PC ruim e só roda CF
  • Diversão, distintivos e principalmente o MZ (em busca de itens raros permanentes, semanalmente).
    E claro chegar a marechal sem VIP, porém os servidores precisam estar estáveis e livre de hackers.
  • Estou motivado a pegar,o swat camo permanente no esquadra grx,depois que eu conseguir ele vou focar na luvas carangueijo e depois que conseguir essas coisas,irei upar meus distintivos e marechal,obs: sou 1 estrela .
  • Sinceramente, oque me motiva há ainda jogar esse jogo, é o CLÃ em que eu participo, na verdade não é nem o clã, e sim os Amigos que fiz nele. Se não fosse eles já tinha parado de jogar em 2014.
  • Nessa época de muitos hackers, eu jogo pouco, deve fazer quase uma semana que nao jogo mais de meia hora, tá muito chato esse jogo.
  • Atualmente, o que mais me motiva a jogar são as partidas ranqueadas de confronto entre equipes.
  • O me motiva a jogar são meus velhos amigos.. tenho um clã de amigos desde de o início.. muitos já pararam, e sobraram uns 2 ou 3.. e é esses 2 ou 3 que me segura aqui, e também pq apesar de todos problemas que CF trás.. é o unico FPS exclusivo e que me trás diversão...
  • Quando comecei a jogar na época do CF UK era pura diversão com os colegas da escola tals, hj com 25 anos, todos meus amigos ja pararam de joga só eu que jogo ainda, n tenho ninguem na lista de amigos e jogo todos os dias #foreveralone rsrs

Só jogo ainda pra me distrair mesmo, eu curto muito CF jogo pq gosto msm, espero que esta crise chegue logo ai seu fim.
  • Só jogo atualmente pelas ranqueadas e modo zumbi que csg me divertir ainda
    Eu upei barrinha faltando 2-3 semanas pra acabar a temporada 2017A daí consegui apenas ouro 1,agora estou no meu record ( Platina 3 ) e quero chegar até a mestre se possível
  • Essa é uma questão delicada...

Acho que não tenho uma real motivação. Eu jogo por pura diversão. Sim! Apesar das dificuldades, eu consigo me divertir! Gosto de jogar com amigos, com o pessoalzinho do lobby, as vezes sozinho...
    Estipule algumas metas dentro do jogo, vai ser mais interessante. Eu já fiz isso :p Com certos objetivos, o game fica mais legal.
  • O que me motivava antes era ver os vídeos do HIDAN, 70kg, Shirunai okami, Goken e do Peng. Contudo, nada mais me motiva!! Me decepcionei de mais com o CF!!
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n997548]Essa é uma questão delicada...

Acho que não tenho uma real motivação. Eu jogo por pura diversão. Sim! Apesar das dificuldades, eu consigo me divertir! Gosto de jogar com amigos, com o pessoalzinho do lobby, as vezes sozinho...
    Estipule algumas metas dentro do jogo, vai ser mais interessante. Eu já fiz isso :p Com certos objetivos, o game fica mais legal.[/QUOTE]

Eu coloquei na minha cabeça que quero a M4 pente duplo. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"170","width":"226","src":"http:\/\/25.media.tumblr.com\/tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif"}[/IMG2]

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n997518]O me motiva a jogar são meus velhos amigos.. tenho um clã de amigos desde de o início.. muitos já pararam, e sobraram uns 2 ou 3.. e é esses 2 ou 3 que me segura aqui, e também pq apesar de todos problemas que CF trás.. é o unico FPS exclusivo e que me trás diversão...[/QUOTE]

Seii com é viu, CF tbm é meu queridinho n tem jogo que substitua.
  • Enquanto houver amigos por aqui estarei sempre jogado e frequentando o fórum e TS...
  • Ainda bem que a pergunta não foi o que esta desanimando a jogar, todos responderiam uma coisa só, hacker , mas o que me mantêm no jogo são as amizades, jogabilidade, o fato de que não tem voip, imensa variedade de modos e mapas, apesar de gostar mesmo só de Procurar e destruir, Cada um por si e Confronto. O jogo tem muitas armas boas que não é necessário de zp, muitas hipóteses de ganhar armas de zp fazendo evento e dando chances a quem não tem como colocar zp, e muitos outros só que tudo isso é quebrado com a quantidade de hackers no jogo. Ultimamente isso torna um jogo ridículo e detestado além de, muito mau falado por vários players que jogam outros jogos. Amo o Cross Fire, mas a situação esta mais que lastimável.
  • Nada me motiva a jogar atualmente.Estou procurando um motivo para não parar de jogar isso sim.
  • Peguei muito gosto pelo jogo, antigamente moh galerinha jogava comigo, embora eu jogue sempre sozinho nesses últimos anos, talvez me motive o fato de sei la, não ter nada melhor para fazer ****. Talvez jogar melhor, embora seja quase impossível com esses caras chato só apelando kk e sinceramente adoro pegar uma arma tipo Winchester, Uzi, Micro Galil em alguma sala e jogar zoando, matar os caras com essas mata-pombo não tem preço, bom demais kkkkkkk
  • TheRhoads69 escreveu: »
    Peguei muito gosto pelo jogo, antigamente moh galerinha jogava comigo, embora eu jogue sempre sozinho nesses últimos anos, talvez me motive o fato de sei la, não ter nada melhor para fazer ****. Talvez jogar melhor, embora seja quase impossível com esses caras chato só apelando kk e sinceramente adoro pegar uma arma tipo Winchester, Uzi, Micro Galil em alguma sala e jogar zoando, matar os caras com essas mata-pombo não tem preço, bom demais kkkkkkk

Po nem fala, ja lembro da epoca que a mais apelona era xm8, nego jogava de K1A e K2. Da vontade de jogar com elas mas elas estão mt pra tras hj em dia