Windows 7 ou XP?
Uso o windows 7 mas gostaria de saber se eu mudar pro xp vou sentir um melhor desempenho no Crossfire?
Segue a configuração do PC (((Sei que o computador não é bom)))
;Core 2 Duo E7400 2.80GHz
4 GB DDR2
AMD RADEON 6570, 128 BITS , 2GB ;
4 GB DDR2
Comentários
-
Uso o windows 7 mas gostaria de saber se eu mudar pro xp vou sentir um melhor desempenho no Crossfire?
4 GB DDR2
Falar pra tu cara a real, se você só joga, não tem nada de importante que faz no pc ( contas bancárias, transferencias, dados importantes, arquivos importantes), o XP vai aumentar alguns fps.
Mas ele é super desatualizado, os virus de hj em dia não são como os de 2~3 anos atras vc pega e nem percebe. É melhor vc formatar e otimizar seu win7 do que voltar ao XP. -
Cara, procura no Youtube como fazer Dual Boot caso tu não saiba ainda, e instala o XP sim, usa ele só pra jogar o CF, eu uso assim, o FPS no Windows XP fica o dobro do que é no Windows 7.
-
Uso o pc somente pra jogar crossfire, youtube e crossfire, será que vira?
-
Cara, procura no Youtube como fazer Dual Boot caso tu não saiba ainda, e instala o XP sim, usa ele só pra jogar o CF, eu uso assim, o FPS no Windows XP fica o dobro do que é no Windows 7.
li errado, irei fazer pra testar... -
4 GB DDR2
Use o modo de compatibilidade do windows. Não é preciso fazer dual boot!!
-
mecmonster escreveu: »
vou fazer... -
mecmonster escreveu: »
O modo de compatibilidade é só pro caso do programa que antes rodava no Win XP e agora não roda no Win 7, compatibilidade não utiliza os recursos do XP, ele vai continuar usando os recursos do Win 7 que são pesados pra caramba, não vai ter diferença nenhuma no FPS experimenta fazer um dual boot e jogar CF no XP, a diferença é ENORME! -
O modo de compatibilidade é só pro caso do programa que antes rodava no Win XP e agora não roda no Win 7, compatibilidade não utiliza os recursos do XP, ele vai continuar usando os recursos do Win 7 que são pesados pra caramba, não vai ter diferença nenhuma no FPS experimenta fazer um dual boot e jogar CF no XP, a diferença é ENORME!
Não mesmo!! Já fiz isso no windows 10 e ficou na mesmo desempenho do 7. -
Rapaz o CF nem tem mais suporte pro windows XP
-
-
nem windows xp e nem windows 7 , o que reina É o windows 10