Quem curte um DBS?
Cê louco pai, hj tem anime top pra ver.
Os EP ta insaaaaano, quem curte vai ter infartos repetitivos.
Os EP ta insaaaaano, quem curte vai ter infartos repetitivos.
Comentários
-
Melhor EP até agora, mas ainda vamos ter muitos infartos pela frente.
-
Prevejo Muita gente morrendo hj. ahsdhashda
-
Eu n gosto de DBS por conta de muita coisa inferior ao DBZ,é muita maconha que esses diretores estão usando,mas esse episódio ficou muito bom
Espero que deem uma explicação pra transformação e n seja algo no sense -
XeroqRolmis escreveu: »Eu n gosto de DBS por conta de muita coisa inferior ao DBZ,é muita maconha que esses diretores estão usando,mas esse episódio ficou muito bom
Espero que deem uma explicação pra transformação e n seja algo no sense
Tbm espero uma explicação bem boa, pq o hype que eles deixaram naquela reação do whizz foi impagavel. -
-
Curto nÃo... Bem zuadinho. Assistir serie É melhor
-
Rapaz, esse episódio 110 tá muito louco!
Assisti 6x, e ainda quero assistir mais vezes, tá muito insano! >.< -
[QUOTE=[MOD]Curley;n997885]Rapaz, esse episódio 110 tá muito louco!
Assisti 6x, e ainda quero assistir mais vezes, tá muito insano! >.<
[/QUOTE]
Pior que dps desse maravilhoso EP to com medo de vim a enxurrada de ep picotado cheio de luta mais ou menos no meio. -
isso ai e vida, pena que so assisto o dublado então vai demorar um tempo eu acabar
-
goku maior de todos
-
Gohan podia voltar a ser aquele OP guy dnv, vegeta tbm tá muito fora de cena tbm.
-
Esse é só o começo, ainda vamos assistir inúmeras batalhas insanas.
-
DBS ta irado, mal posso esperar pra ver o desfecho do torneio, e como vão fazer pra derrotar o jiren rsrs
-
Gohan podia voltar a ser aquele OP guy dnv, vegeta tbm tá muito fora de cena tbm.
Eu odiei demais o akira por ter feito essa MER**
Desde o início da série foi dito que ele tinha maior poder oculto por ser híbrido
Daí ele treina,fica mais forte q o Goku,aí vem querer me falar que o Gohan tem q estudar ?? O CARA É O GUERREIRO MAIS FORTE (ERA),PODE GANHAR MILHÕES SÓ EM TORNEIO DE ARTE MARCIAIS,MAS TEM Q ESTUDAR... Q DESCULPA ESFARRAPADA DO AUTOR SÓ PQ OS FÃS N QUERIAM VER O GOHAN ASSUMINDO O PROTAGONISMO
Ai voltam ele no dbs e a glr como "Aiii o Gohan vai se tornar mais forte q o Goku e vegeta,vai treinar com o whis ou bills e ficar fod* de novo"
Chega lá e é o piccolo pra treinar ele,apenas pra ter a forma mística de novo e talvez com um pouco de força a +,quando ele poderia treinar com UM DEUS DA DESTRUIÇÂO E UM ANJO -
Eu amo DBS melhor anime de todos os tempos, junto com Boku No Hero Academia. Vemos Goku tomando um pal do Jiren para depois espancar ele ...
-
Karaca hj saiu um EP dahora em guys, vegeta GG
-
Eu estou acompanhando sempre , os episódios estão muito bons , Claro que a animação não é a mesma coisa do Z , mas isso não atrapalha em nada .
-
O Z foi épico, mas é assim msm. Quando ta começando faz as coisas bem trabalhadas pra ganhar publico, dps que o povo gruda ai relaxam um pouco.
-
DownyPlay01 escreveu: »DBS ta irado, mal posso esperar pra ver o desfecho do torneio, e como vão fazer pra derrotar o jiren rsrs
Talvez ele perca no tempo, já que o universo dele só tem 3 membros. -
ele fica la meditando enqanto goku ta recuperando energia, se goku usar aqele poder dnv ele ganha do jiren pq vai ter dominado o poder
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1003829]
Talvez ele perca no tempo, já que o universo dele só tem 3 membros.[/QUOTE]
Acho muito difícil acontecer algo tão simples assim, muita coisa ainda vai rolar, Jiren pode derrubar quase todos na arena se ele quiser, só goku que "bateu de frente" com ele.
O jogo pode virar pro universo 11, e eles ficarem em maior quantidade mesmo tendo apenas 3 lutadores. -
eu amooooo ♥
-
MDS esse super sayadin 3 é mt bruto ta maluco.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"154","width":"277","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/HmhOzXYacMyJi\/giphy.gif"}[/IMG2] -
Meu Deus que episódio foi esse *-* Simplesmente maravilhoso
-
DownyPlay01 escreveu: »Meu Deus que episódio foi esse *-* Simplesmente maravilhoso
Goku tá ferrado ! KKKK
DBS tá muito bom ! -
Quero ver como ele vai segurar essa pik sendo que mal conseguiu manter o super 3 la