Item ZP
Boa tarde.
Hoje cedo efetuei a compra de ZP, em seguida entrei no game, fui a loja, efetuei a compra de um soldado. Personagem "BOPE" para ser mais específico, só que quando voltei ao meu baú, o personagem que eu acabei de comprar não estava lá.
Em seguida comprei um artefato da serpente e estava lá, só o personagem que comprei antes desse que não está.
Aguardo retorno, obrigado.
Hoje cedo efetuei a compra de ZP, em seguida entrei no game, fui a loja, efetuei a compra de um soldado. Personagem "BOPE" para ser mais específico, só que quando voltei ao meu baú, o personagem que eu acabei de comprar não estava lá.
Em seguida comprei um artefato da serpente e estava lá, só o personagem que comprei antes desse que não está.
Aguardo retorno, obrigado.
Comentários
-
Olá,
Realmente efetuou a compra? Pode ter dado erro e não gastado o ZP, já que quando se compra, é automaticamente colocado no baú.
Se você GARANTE que fez a compra do personagem e seu ZP foi gasto, peço que troque de servidor e verifique se o personagem está lá. Caso não esteja, peço que entre em contato com nosso suporte ao jogador. Vale ressaltar, que, o suporte pode demorar 3 dias, devido ao alto número de tickets. Peço que apenas envie um ticket, caso tenha tido realmente um problema.
O suporte só responde nos dias úteis.