Vinculação de conta com número de telefone!

Muitos hackers criam contas fake, e não adianta ficar reportando carinha feliz pq eles vão criar outra conta e continuar jogando, então eu vi um comentário em um vídeo no youtube(a ideia n foi minha) falando sobre a vinculação das contas a um número de telefone. Por exemplo:
Vc cria uma conta e vai ter que colocar um número de telefone, dai vc recebe um código de verificação e coloca no site do cadastro.
Eu acho que seria uma boa medida contra os hackers, não iria resolver mas iria impedir que eles criem novas contas!

Comentários

• Até comentei esses dias sobre, seria muito bom se fosse obrigado a colocar CPF, porém nesse caso eles não poderiam gerar um CPF, pois teriam que alem disso, ter acessoa uma linha telefônica celular vinculada com o CPF que ele colocou lá. E claro, para quem tem mais contas, ele na hora já colocaria todas elas lá com patentes no minimo Barrinha.
    Tipo tem uma Major e uma Barrinha, essas poderiam usar o mesmo numero, mas caso fosse criar outra teria que utilizar outro numero, e depois outro...
    Mas só sonhando mesmo, já vi sugestões similares a essas por aqui kk
  • Isso seria muito bom. Outro fator importante é a região, se eu crio uma conta e moro em são paulo e logo da mesma conta no rio de janeiro, deveria ter um sistema que impedisse e mandasse pro número cadastrado se era ele mesmo logando na conta para confirmação.