Minha Conta Está Brotando Arma Do Nada
Eai Galera Fazia Um Tempinho que nao pegava no mouse para jogar cf faz 3 dias que to logando consecutivos E Hoje Ou Outro Dia Não Sei Se Foi Isso Começou A Brotar Armas De Dias Na Minha Conta Do Nada Antes Que Me Perguntem Sim JÁ Voltei Pegando A aK12 VIP mas Acho Que Não é Isso Alguém Da Equipe Pode Responder ????
Comentários
-
Ah, deve ser do evento: Se estiver jogando MZ, pode ser disso também.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n997636]Ah, deve ser do evento: Se estiver jogando MZ, pode ser disso também.
[/QUOTE]
Não Code Não é Arma De Evento Tão Dando Uma m4a1 a por 43 dias temporaria e não arma de mz pois sei quais são -
Não Code Não é Arma De Evento Tão Dando Uma m4a1 a por 43 dias temporaria e não arma de mz pois sei quais são
Ah, deve ser do pacote de veterano que você ganha por ficar muito tempo sem jogar. -
é pode ser isso mesmo po tomei mó susto vei
-
[QUOTE=[MOD]Code;n997831]
Ah, deve ser do pacote de veterano que você ganha por ficar muito tempo sem jogar. [/QUOTE]
Exatamente, como AK 47 Camo, Dual Karambit entre outras armas
Ganhei varias quando fiquei alguns messes sem loga. -
É só por você ter ficado um tempo sem jogar, eles te dão uns itens temporários para motivar.
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Se você fica um determinado tempo sem jogar , quando volta recebe alguns itens por dias , e ta rolando um evento que da armas por dias pela data de criação da sua conta deve ser por isso .[/FONT]
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Como já explicado pelos membros acima, você recebe algumas armas temporárias por ter ficado um tempo sem logar no game.
Mais alguma dúvida, Noodlle?[/FONT] -
Não só isso espero que seja isso mesmo E Se Não For (Que Seja Um Bug Do Sistema Por Acaso) Que Não Aja Punição Em Minha Conta Pois Estou Limpo E Prezo Por Isso Vlw Pode Fechar
-
Não só isso espero que seja isso mesmo E Se Não For (Que Seja Um Bug Do Sistema Por Acaso) Que Não Aja Punição Em Minha Conta Pois Estou Limpo E Prezo Por Isso Vlw Pode Fechar
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.