Problema no instalador do cf! Me ajudem
Bom, hoje comecei a fazer o download do jogo por partes, fiz o download do instalador e do setup1.bin pelo Google Chrome, e a terceira e quarta parte pelo Mozilla, e quando fui extrair a pasta do jogo pra poder instalá-lo deu esse erro na hora que estava extraindo... "C:\Program Files\Z8Games\Crossfire BR\rez\RF029.REZ Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem: O arquivo de origem está corrompido." esse erro. Tenho o print mas não deu pra por aqui no post, deu erro. Enfim, alguém pode me ajudar? Tem como resolver esse erro? AFF, será que esse erro tá dando por causa que eu fiz o download do jogo por partes usando 2 navegadores? Tem algo haver?
Comentários
-
Boa noite, candlaray!
Faça o download novamente pelo nosso link alternativo atualizado.Volte e nos informe o resultado, ficaremos no aguardo. -
-
É cara, o arquivo tá corrompido, tem que baixar tudo de novo, baixar arquivos por navegador é sempre complicado, qualquer oscilação na internet corrompe o arquivo, te recomendo baixar o jogo por algum gerenciador de download tipo o Internet Download Manager ou baixa com o próprio gerenciador de download do CF que é bem dificil de dar erro fora que tu pode pausar e começar quando quiser de novo.
-
Eu tentei baixar pelo gerenciador do CF mas pausei, qnd fechei e abri dnv começa do 0 '-', como faz pra pausar e voltar de onde parou?
-
Baixei o internet download manager como vc indicou, amanhã vou baixar tudo dnv, espero que dê certo. Cansei por hoje slc!