Gastei 50 tickets zumbi com 1 tiro
Gostaria de saber isso e normal, 50 tickets zumbi com único tiro e já a segunda vez que acontece isso, e acho que não é só comigo que aconteceu.
Espero que arrumem isso logo, porque colocar zp pra perder todos os tickets em um único tiro é foda, e assim não vale apena colocar mais zp.
Agradeço desde já.
Espero que arrumem isso logo, porque colocar zp pra perder todos os tickets em um único tiro é foda, e assim não vale apena colocar mais zp.
Agradeço desde já.
Comentários
-
Isso acontece bastante nos tickets da: La Swat, DX e do Lobo..... No ticket da caçadora isso foi corrigido.....
Evita comprar mais de 10 tickets quando for mapa gravitron....
Lobo vem mais fácil no Gravitron, 2º e 3º onda usando a FAL em modo granada.
DX no devastação 1º onda e cratera 13º onda....
La Swat no Teatro 1º onda ou cratera 1º onda....
Caçadora de zumbi: Sai mais fácil no mapa torre mortal na 3º onda, atira naqueles bichos parecidos a cachorros que é GG...
Importante:Não ganhou na onda certa sai da sala e tenta outra vez.... -
dedodechumbo escreveu: »Isso acontece bastante nos tickets da: La Swat, DX e do Lobo..... No ticket da caçadora isso foi corrigido.....
Caçadora de zumbi: Sai mais fácil no mapa torre mortal na 3º onda, atira naqueles bichos parecidos a cachorros que é GG...
Importante:Não ganhou na onda certa sai da sala e tenta outra vez....
Bom saber dessas dicas, hahaha.
tentarei na próxima vez que colocar zp, coloquei 70K perdi tudo no ticket da la swat!
-
E assim mesmo campeão poucos ticket e sorte.Quanto mais voce tiver maior a chance de ganhar
-
Essa dica da LA Swat, vale pra quantos tickets?
-
Essa dica da LA Swat, vale pra quantos tickets?
Eu ganhei ela no mapa teatro na primeira onda com 10 tickets..... -
Poderia descrever como ocorreu esse bug? Foi em que mapa e qual arma estava usando. Sempre acontece isso?
-
dedodechumbo escreveu: »Isso acontece bastante nos tickets da: La Swat, DX e do Lobo..... No ticket da caçadora isso foi corrigido.....
Importante:Não ganhou na onda certa sai da sala e tenta outra vez....
Obrigada pelas dicas, vou testar -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n998211]Poderia descrever como ocorreu esse bug? Foi em que mapa e qual arma estava usando. Sempre acontece isso?[/QUOTE]
Ah foi no mapa Gravitron e eu estava usando a Fal Camo, esperei até o terceiro round, já é a segunda vez que isso acontece.