2 EM 1: Opção desativar EXP de V.I.P? & Rebaixar de patente?
Bom, todos sabem como é muito fácil upar hoje em dia... E achei bem interessante criar este tópico, que serve bem não só para meu caso, que estou upando muito rápido sem ao menos ter alguma habilidade para representar meus "Esforços" e minha patente, quanto para o cara que já chegou na patente máxima queria upar sem ter que criar outra conta do zero. Então estive pensando esses dias sobre esses dois assuntos...
Primeiro: Desativar EXP de armas V.I.P
*Lembrando que se você não desativasse essas OPÇÕES, você continuaria recebendo o EXP normalmente! Desativaria só quem não quisesse receber!
Segundo: Rebaixar de Patente
Primeiro: Desativar EXP de armas V.I.P
- Para quem tem uma V.I.P e não quer upar tão rápido, a pessoa poderia desativar a opção dela mesmo ganhar o bônus de EXP. (200% DE EXP PARA MIM).
- Uma opção para quem não quisesse receber o EXP dos outros que são V.I.P, então teria uma opção para poder desativar o bônus de EXP. (30% DE EXP PARA TODOS).
*Lembrando que se você não desativasse essas OPÇÕES, você continuaria recebendo o EXP normalmente! Desativaria só quem não quisesse receber!
Segundo: Rebaixar de Patente
- Se você não está feliz com sua patente alta e joga que nem um cego em tiroteio, ou se joga bem mas já esta na patente máxima e se sente "Sem nada para fazer", criou outra conta para jogar nela mas não é a mesma coisa de jogar na principal, ou por algum outro motivo qualquer, você poderia ir na loja e comprar a patente que você quisesse a partir de 2° Tenente, ou a famosa "barrinha". (Obs: OBVIO que você só poderia comprar patentes inferiores aquela que você está).
Comentários
-
Cara, a primeira sugestão é uma ideia bem bacana e viável eu acho, já a segunda eu acho quase nula a chance de acontecer.
-
A primeira acho bacana
Sobre a segunda uma pessoa já deu uma sugestão parecida sobre o Reset de patente e ela está em análise,então é só aguardar -
Sobre rebaixar a patente acho muito bacana! Mais claro pra quem ja virou marechal... teria esse opção...
Imagina que sonho ficar 1 Estrela classe 6 pra sempre *---* -
A segunda foi repassada já um tempinho atrás, e acho que seria viável, já que tinha opções de zerar K/D e V/D.
A primeira seria um sonho, mas acredito que seja inviável, pois só a desenvolvedora pode fazer isso e se não fez até agora, acredito que não tenham planos pra isso.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão, irei repassar assim que possível. -
Sinceramente, Gostei de todas as sugestões, porem a primeira poderia ser mudado. Por Exemplo: ao invés de desativar as opções de não receber XP de outros players VIPs. Só desativar a Uma Opção de não receber nossos pontos VIPs. (Porem não gostei muito dessa Sugestão).
Já a Segunda sugestão acho ela muito legal, já pensou um Cara barrinha de ouro com todos os Distintivos? Seria muito legal.
Belas Sugestões, Parabéns. -
A segunda achei legal, tendo a segunda não precisa ter a primeira, a z8 poderia premiar um char que chegasse na patente de marechal e que quisesse resetar sua patente (só no primeiro reset da conta) z8 poderia dar seila 300k de zp e tal algo assim...
-
A primeira é mais difícil de se acontecer, porém é uma ideia boa!
Já á segunda é coisa fácil de se fazer, tendo em vista que algumas pessoas já conseguirem que rebaixassem sua patente... -
A segunda achei legal, tendo a segunda não precisa ter a primeira, a z8 poderia premiar um char que chegasse na patente de marechal e que quisesse resetar sua patente (só no primeiro reset da conta) z8 poderia dar sei la 300k de zp e tal algo assim...
Não vamos exagerar né kkkk Mas realmente, não precisaria tanto da primeira se tivesse a segunda...
[QUOTE=[MOD]Code;n997844]A segunda foi repassada já um tempinho atrás, e acho que seria viável, já que tinha opções de zerar K/D e V/D.
A primeira seria um sonho, mas acredito que seja inviável, pois só a desenvolvedora pode fazer isso e se não fez até agora, acredito que não tenham planos pra isso.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão, irei repassar assim que possível. [/QUOTE]
Entendi, mas mesmo assim muito obrigado! Realmente seria muito bom se isso acontecesse rs