Crossfire Em Outra Plataforma
O Crossfire Já é um jogo que é jogado pra caramba , e na aba de downloads vcs tem a opção do baixaki , opção de partes , certo ?? e se voces Entrassem em Contato Com a Steam , e Fizessem um Acordo pra Colocar o Jogo de Graça Na Plataforma deles ? (seria mais pessoas conhecendo o jogo e o baixando) e por la , voces colocariam pros players baixarem aquele negocin que abre e vai fazendo download das coisas (acho que se chama patch) alem de ter funções pro jogo dentro daquela plataforma (VAC , Capturas de Tela , Amigos Steam , conquistas "sla , mate 2 players em 1 granada" , a Steam "Possui" jogos que baixam o patch pra dps fazer download dos arquivos (acho que n posso citar) ((((Não Mudaria Nada do CF atual , somente que teria o anticheat deles tbm (que eh mt bom) e Teria oq eu falei , prints , td mais , (((e SERIA MAIS FAMOSO E MAIS PESSOAS JOGARIAM POIS A PLATAFORMA É MT CONHECIDA COM MTS USUARIOS))) e Observação pra quem nao sabe (La nao tem Só jogos produzidos por eles , tem varios jogos indies tbm )
Comentários
-
Acredito que isso não seria possível, pois a Z8 não é dona do jogo, ela distribui.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n997840]Acredito que isso não seria possível, pois a Z8 não é dona do jogo, ela distribui.[/QUOTE]
então falaria com a produtora -
A Z8 não faz o papel que a Steam faz? Seria meio que terceirizar o serviço já terceirizado...
-
A Z8 não faz o papel que a Steam faz? Seria meio que terceirizar o serviço já terceirizado...
ue , seria 2 lugares para baixar o jogo , alias que a steam tem mais usuarios -
Não gostei... Seria muito menos players entrando no game.... A Z8 já é a empresa terceirizada para distribuir o game.. Teria que acabar o contrato com a Z8 para assinar com a steam...
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Não gostei... Seria muito menos players entrando no game.... A Z8 já é a empresa terceirizada para distribuir o game.. Teria que acabar o contrato com a Z8 para assinar com a steam...
Na vdd , Não nescessáriamente precisaria fechar o contrato com a z8 , poderia ficar com os 2 , e a steam nao seria "distribuidora-oficial" tem mts jogos la que tem a produtora/1ºDistribuidor(site)//e mais a steam -
RafaCraftHDD escreveu: »
Na vdd , Não nescessáriamente precisaria fechar o contrato com a z8 , poderia ficar com os 2 , e a steam nao seria "distribuidora-oficial" tem mts jogos la que tem a produtora/1ºDistribuidor(site)//e mais a steam
Como crossfire é um game gratuito, se botar na steam inevitavelmente teria menos players, sendo assim, menos dinheiro, sendo assim péssimo, sendo assim não vai rolar. -
Olá!
Essa sugestão é inviável, pois existem contratos que não contemplam esta possibilidade.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.