Será que na nossa geração, surgirá algo melhor que GNR?

Mais estilo que esses caras tinham naquela época ninguém tinha,
até hoje ninguém tem, tanto talento, tanto sucesso acho que nunca surgirá em Banda nenhuma,
Eles são lendas do ROCK, capaz de eu morrer e meu NETO não ver algo assim
Slash pra mim é o melhor guitarrista de todos os tempos, tem gente que prefere J. Hendrix ok, respeito,
mas quem é o dono dos solos mais bonitos? mais incríveis, SLASH! inesquecíveis, inigualáveis,
só um trecho e você reconhece que musico criou aquele solo na hora! Axl Rose? voz inigualável também
Máximo respeito a história dessa banda.
A Galera mais nova aí, dos anos 2000 pra cá, se não conhece, tme que conhecer, pois igual nunca irão ver, nem ouvir... [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"225","width":"401","src":"http:\/\/societyofrock.com\/wp-content\/uploads\/2015\/04\/gnrnoplay-735x413.jpg"}[/IMG2]

https://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.google.com.br\/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj24N6J5uLWAhUBUZAKHV3CAu0QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fsocietyofrock.com%2Fguns-n-roses-paradise-city-live-in-tokyo-1992%2F&psig=AOvVaw2xTXwq2viEuGimtsDUaTYl&ust=1507612928761617"}[/IMG2]

Comentários

• Acredito que não. Apenas olhe as músicas que são sucesso hoje em dia, nenhuma banda de Rock nova irá ter espaço na nova geração, infelizmente. Hoje em dia, é sucesso se a música repetir a mesma parte mais de uma vez, e claro, não ter nenhuma mensagem ou conteúdo útil.
  • Olha, se puserem o amor e a alma no que fizer, certamente sim. Mas se fizerem apenas por: Dinheiro, status, fama, reconhecimento ou simplesmente por ter um lugarzinho no auge, creio que não.

Muitos ícones do sucesso desde os anos 70, 80 e 90 são até hoje reconhecidos e escutados porque colocaram seus corações e alma naquilo que amavam. Hoje em dia só temos sucessos temporários e sem muita qualidade; quando visamos tudo em si. Desde, estilo musical, letra, som, composição, voz e a qualidade das músicas.

Mas resumindo, numa escala de chances de 0 à 10, diria que a chance é de 2. E sim, caiu muito bandas, grupos ou músicos que explodissem e ficassem marcados, hoje em dia só se vê "sucessos" em lugares/regiões isolados. Não é mais aquela vibe e ânimo, só vejo bandas boas mesmo(meu gosto é claro) em trilhas sonoras de filmes, jogos ou até mesmo encontro por acaso no YouTube, e não são bandas de grande porte, ou reconhecimento.

O que já é uma pena, pois eu amo música. E Guns 'N' Roses é uma banda muito boa, claro não é minha favorita, pois amo de paixão Nirvana, Led Zeppelin, Pink Floyd e Metallica. ;)
  • Guns N' Roses marcou muito minha vida, marca até hoje, sem dúvidas essa sempre foi e sempre será minha banda preferida, os caras são incríveis, Slash? Sem palavras, o cara é uma inspiração enorme pra mim! Axl? Vish, Tio Rose tá com a voz de pato rouco mas ainda se mantêm firme e forte, ver esses caras juntos novamente com a formação antiga é lindo, pra mim não só eles mas como o Aerosmith, são as 2 melhores bandas de rock da atualizade em meu ver. Vida longa pra todos esses mitos porque música boa hoje em dia é raro!
  • Guns também marcou minha vida, tenho 23 anos, mas desde bebê ouço Guns, por conta do meu pai, fanatico nessa banda e em outras como Led Zeppelin, u2, aerosmith, beatles, The Clash(n muito conhecida mais uma banda incrivel), enfim... são tantas, que aprendi a gostar por conta do meu pai, e hoje casado morando com a mulher e filhas, eu continuo seguindo os passos do meu pai, ouvindo sempre que tenho tempo, e eu fico emocionado com as músicas, hoje em dia procuro algo que chegue perto e não encontro, nem mesmo na américa tem, algumas bandas que fazem sucesso mas não chegam aos pés a gente até encontra, como é o caso do Avenged Sevenfold que é minha banda favorita (dos sucessos atuais). hoje em dia aqui no Brasil só temos lixo musical, pessoal da mais valor ao funk, ao sertanejo... não tenho nada contra, inclusive ouço de tudo pois sempre fui bem eclético, mas o rock em primeiro lugar e não tem, não vai existir nunca mais bandas como aquelas, Axl Pato rouco é melhor que ouvir muita coisa ai BR kkkk VIDA LONGA A TODOS!
  • Enquanto o mustaine não morrer ainda acredito que o mundo tem chance.
    Mas se vcs curtem um lado mais dark temos a banda AVATAR, eles tem futuro, se o vocalista n perder a voz daqui a um tempo ****.
    https://www.youtube.com/watch?v=6djKy7CEKYg
    Megadeth
  • Guns n Roses marcou história, assim como muitas outras bandas. Sem contar que na época esse estilo era febre, então juntou o útil ao agradável. De todas formações do GnR, a que mais gostei foi a de 2001-2004.
    Com relação a sua pergunta, acho que pode surgir uma banda boa sim, mas GnR é inesquecível.
  • Díficil... O espaço da musica no brasil é para funk-sertanejo... tenso viu! Cada coisa q faz sucesso hoje em dia, que é de desanimar.