16Bits
Conforme já falado que ver na SMOKE com 16Bits não é para acontecer. Minha sugestão é que removam isso.
Já ouvi falar que isso vai ser removido, mas nunca removem.
Infelizmente, não da para ter uma partida equilibrada com pessoas utilizando deste erro para ter uma vantagem sobre os outros players.
Obrigado.
Infelizmente, não da para ter uma partida equilibrada com pessoas utilizando deste erro para ter uma vantagem sobre os outros players.
Obrigado.
Comentários
-
Concordo, ainda mais quem tem la swat e lente tripla..
-
16 Bits, é uma opção para players q não tem um PC muito bom, agora não vejo o porque de retirar essa opção,
Tanto as players que jogam Smoke para obter vantagens, eu mesmo já fiquei sem Lente Tripla, e mesmo assim não mudou em nada, eu só tirava a cara e deixava eles saírem da Smoke. -
Infelizmente é algo muio chato, meio que tira a função da smoke...
Eles teriam que mudar isso, mas acho difícil, pois até no servidor mãe (China) também acontece isso. -
Conforme já falado que ver na SMOKE com 16Bits não é para acontecer. Minha sugestão é que removam isso.
Obrigado.
Tá bom blz e a galera que não tem um pc muito bom? até pq a 16 bits é para essa galera ta pensando neles também ou só em você ? -
Não acho que que isso de tanta vantagem assim, alais qualquer um pode usar... porque não para não faz uso?
-
Concordo...
-
Pra min já passou da hora de tirar 16 bpp do mapa.
Para jogar, sem ficar na desvantagem tive que voltar para o win 7, sendo que o 10 já não roda o 16bpp sem bug. -
O 16 bits que realmente funciona é configurado no software da própria placa de vídeo, acredito que a empresa não tenha como intervir nessa configuração.
Se eu estiver errado, favor me corrijam. -
Não vejo o porquê remover essa função, visto que seria impossível...
Razão pela qual a própria placa de vídeo tem essa função, não dependendo da configuração do jogo, se sentir incomoda-do utilize-a, seria injusto apenas jogadores com La Swat enxergarem na smoke. Tendo essa configuração ajuda quem tem lente tripla.
Todo final de semana e até mesmo em dias de semana tem evento, não faltando oportunidades para todos ter lente tripla.
Além disso ajuda quem tem um PC mais fraco, melhorando o FPS. -
Cara eu não vejo essa diferença no 16Bits e muito pouca, oque apela mesmo e L.A e lentre tripla, eu já joguei ate com 8 Bits e não mudou quase nada, pra mim isso e choro para personagem, eu jogo de L.A e 32 Bits e mato na fumaça mesmo, e assim meu PC e um PC medio, FPS fica 170 e tem a opção até de 8Bits
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"669","width":"735","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vhhcdXj.png"}[/IMG2] -
a cara eu sem lente e com 32 bits consigo ver na smok, nem é tao dificil assim
-
não a precisão de remover essa ferramenta de mudar os Bts... só da pra ver na smoke se tiver lente tripla, eu uso 16bts e não tenho lente, e n consigo ver p nenhuma